Jessica Henwick explica por que não quer reviver heroína de Punho de Ferro

Considerando toda fama que atuar em uma produção do Universo Cinematográfico Marvel traz, o trabalho se tornou objeto de desejo de grande parte dos astros e estrelas de Hollywood, por isso é de se estranhar ver uma atriz não querer isso, mas aconteceu com Jessica Henwick.

Em uma recente entrevista ao site americano SyFy, na qual ela promovia seu mais recente trabalho, Matrix Resurrections, a estrela da série Punho de Ferro, da Netflix, surpreendeu a todos ao revelar que retornar como Colleen Wing no MCU a deixaria dilacerada.

“Estou muito despedaçada. Por um lado sim, porque eu a amava [a série] e dei muito trabalho nela. E ela é um daqueles personagens que eu tentei proteger bastante. Eu me senti realmente apaixonada pela história dela”, ela começou respondendo sobre como ela ficaria com a volta da personagem.

Ela prosseguiu explicando por que ela preferia não trazer Colleen Wing de volta no cinema, mesmo amando tanto ter dado vida a ela na série da Netflix, o que tornaria um enorme prazer voltar a fazê-lo.

“Então sim, eu adoraria revisitá-la e voltar para a cabeça dela, por outro lado, deixamos ela em um ótimo lugar. Ela está emparelhada com Misty, ela tem isso, ela tem seus poderes, ela parece ser boa nisso. Ela está vivendo sua melhor vida. E eu sei que se a trouxermos de volta, temos que trazê-la para o conflito. Eu só quero que ela tenha seu final feliz”, ela esclareceu.

Colleen Wing (Jessica Henwick) e Danny Rand (Finn Jones) em Punho de Ferro (Reprodução / Netflix)
Colleen Wing (Jessica Henwick) e Danny Rand (Finn Jones) em Punho de Ferro (Reprodução / Netflix)

Difícil decisão

Se Jessica Henwick chegar a realmente recusar voltar a interpretar Colleen Wing em uma produção do MCU para os cinemas, não seria a primeira vez que ela declina uma oportunidade de atuar em um filme da Marvel.

No início deste mês a atriz revelou, durante uma entrevista para a revista Entertainment Weekly, que ela precisou tomar uma difícil decisão quando foi convidada a participar das seleções de Matrix Resurrections.

Acontece que na mesma época, ela também foi chamada para fazer teste para Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, porém, foi avisada pelos estúdios que ela teria que escolher e fazer teste para apenas uma das duas grandes produções.

“(Os estúdios) sabiam sobre as outras ofertas, e ambos me deram a oferta sob a condição de que eu só poderia fazer o teste para um ou outro. E não havia garantia de que eu conseguiria qualquer um deles”, ela contou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›