Jeri Ryan revela se prefere interpretar Sete de Nove em Voyager ou Picard

Sete de Nove (Jeri Ryan) em Star Trek: Picard (Reprodução / CBS)
Sete de Nove (Jeri Ryan) em Star Trek: Picard (Reprodução / CBS)

Jeri Ryan, de Star Trek: Voyager, reprisou seu papel como Sete de Nove na primeira temporada de Star Trek: Picard, Jeri Ryan.

Ela está garantida para a segunda temporada do programa, quando finalmente puder começar a filmar, e ela está se divertindo mais interpretando sua personagem em Picard do que em Voyager.

Uma fã no Twitter perguntou a Ryan em qual programa ela preferia trabalhar, e Ryan respondeu: “Picard!”.

Mais comentários da atriz

Em uma entrevista anterior para o CB, Jeri Ryan foi questionada sobre uma possível reunião de Star Trek: Voyager.

Ryan disse que ficaria feliz em ter Sete se reunindo com alguns desses personagens, mas não estava interessada na ideia de um renascimento completo de Voyager.

“Eu adoraria me reunir com alguns desses personagens? Claro, eu acho que seria ótimo. Eu não preciso necessariamente fazer um show da Voyager de novo. Acho que fiz isso. Mas não sou um escritor. Não posso realmente dizer nada a vocês”.

Sobre estar em Picard ela comentou:

“Estou me divertindo muito em Picard. É um set muito feliz. É um set muito relaxado, o que tem sido ótimo. Não tive uma experiência geral fenomenal filmando Voyager. Não olho para trás como um super divertidos quatro anos para mim, infelizmente, então estar revisitando esse personagem em uma experiência de trabalho mais agradável é ótimo”.

Em outra entrevista para o Deadline, a atriz falou sobre a mudanças feitas em sua personagem entre uma série e outra.

“Eu estava em pânico…  totalmente, quando finalmente vi o primeiro roteiro. E eu sei, para essa personagem especificamente… Eu tive quatro anos interpretando uma personagem que era muito específica. E ela deixou de ser totalmente borg para ser principalmente humana, mas houve muita transição, mas ela ainda era bastante estilizada e específica no final daqueles quatro anos”.

A primeira temporada de Star Trek: Picard está sendo transmitida no CBS All Access.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›