Jeremy Renner não queria ser Gavião Arqueiro aos 50 anos: “Ninguém quer me ver de meia-calça”

Na semana passada, Tom Holland disse que não queria interpretar o Homem-Aranha aos 30 anos, obviamente deixando muitos fãs decepcionados, e isso acontecerá em cinco anos.

Em uma entrevista com Jimmy Fallon no The Tonight Show, a estrela de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner, brincou que ele não poderia imaginar que seu papel em Vingadores ainda estaria forte mais de uma década depois.

Renner, que interpretou Clint Barton pela primeira vez em Thor em 2011, disse que quando foi escalado pela primeira vez, ele pensou que seria um absurdo para ele ainda ser um super-herói quando fizesse 50 anos.

“Acho que havia ideias de adaptá-lo inicialmente, mas foi há 11 anos. Lembro-me de um dos meus primeiros pensamentos em 2010, 2011, foi tipo, eu não quero ter 50 anos de meia-calça! Ninguém quer me ver com 50 anos de meia-calça”.

Claro, desde que Hailee Steinfeld foi escalada para o papel de Kate Bishop, os fãs especularam que Renner poderia estar fazendo sua saída no final da série do Disney+, entregando o manto de Gavião Arqueiro para Bishop e se aposentando para passar um tempo com sua família.

Na minissérie, Clint Barton quer voltar para sua família a tempo para o Natal, e encontra Bishop, uma membro dos Jovens Vingadores nos quadrinhos que assumiu o manto do Gavião Arqueiro depois de Barton.

O pai do MCU

Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro (Reprodução / Marvel)
Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro (Reprodução / Marvel)

Durante um evento de lançamento de Gavião Arqueiro, Jeremy Renner brincou sobre o fato de Clint Barton servir como figura paterna para diversos personagens do MCU.

“Se você olhar para todos os relacionamentos de Clint … tem sido com Wanda e convencê-la a calçar as botas e se tornar uma Vingadora, ou se for com Natasha durante tudo isso. Agora com Hailee [Steinfeld] é a mesma coisa. Talvez ele seja apenas o pai do MCU. Talvez seja seu superpoder”.

“Eu acho que realmente consolidando quais são os superpoderes de Clint Barton … obviamente, ele não é o mais chamativo de todos os Vingadores. Mas aqui está a coisa mais legal: ele tem coração, sua família, sua tenacidade. Coração vai te levar muito mais longe do que o maior conjunto de habilidades”.

Gavião Arqueiro estreia com dois episódios no Disney+ em 24 de novembro.

Além de Jeremy Renner e Hailee Steinfeld, o elenco de Gavião Arqueiro inclui Florence Pugh, Alaqua Cox, Vera Farmiga, Tony Dalton e Fra Fee.

A Marvel confirmou que fará um série spin-off de Gavião Arqueiro, Echo, que seguirá a personagem Eco interpretada por Alaqua Cox.

Veja mais ›