Tom Holland já pensa em quem será o próximo Homem-Aranha do MCU

Cedo ou tarde atores têm que abandonar seus personagens preferidos dos fãs, e um dia isso acontecerá com o Homem-Aranha de Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel.

Holland interpretou o cabeça de teia através de cinco filmes do MCU, sendo dois exclusivamente dele e mais um, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que está para chegar em dezembro.

A trama de Sem Volta para Casa lida com o multiverso, o que consequente lida não só com versões alternativas de vários vilões, mas também de outros heróis.

Holland provavelmente continuará a viver o Homem-Aranha após este filme, mas não para sempre, e o ator insinuou a chegada de outro escalador de paredes favorito dos fãs.

Em uma entrevista para GQ Magazine, Tom Holland comentou sobre interpretar Peter Parker por tanto tempo, e também disse que agora seria o momento perfeito para que Miles Morales fazer sua estreia no MCU,

“Talvez seja a hora de eu seguir em frente. Talvez o melhor para o Homem-Aranha seja que eles façam um filme do Miles Morales. Tenho que levar Peter Parker em consideração também, porque ele é uma parte importante da minha vida. Se eu interpretar o Homem-Aranha depois dos 30 anos, é porque fiz algo errado [na carreira]”.

Miles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução)
iles Morales em Homem-Aranha no Aranhaverso (Reprodução)

Miles Morales fez sua estreia no cinema no filme animado Homem-Aranha no Aranhaverso da Sony, um dos filmes de super-heróis mais aclamados da última década e vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação.

Os fãs vêm clamando há anos pela Sony para trazer um versão live-action de Miles Morales.

Rumores têm persistido de que Sem Volta para Casa e seu enredo multiversal podem abrir a porta para Miles e um Aranhaverso assim como o filme animado, contudo nenhum enredo desse tipo foi confirmado.

Mesmo que Holland esteja pensando em sua vida pós-Homem-Aranha, a Sony com certeza não o deixará ir embora tão fácil.

Como a produtora de Homem-Aranha e ex-chefe da Sony, Amy Pascal, disse à GQ: “Eu conversei com ele sobre fazer, tipo, mais 100 [desses filmes]. Eu nunca vou fazer filmes do Homem-Aranha sem ele. Você está brincando comigo?”.

Mas Holland tem certeza de uma coisa, ele disse: “Definitivamente, não acho que quero ser ator para o resto da minha vida. Sempre fui muito bom com as mãos. Se algo está quebrado, sempre posso descobrir uma maneira de conserta.

O ator também compartilhou sua ideia de “comprar prédios de apartamentos e alugá-los mais barato do que o necessário, porque não preciso do dinheiro”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›