Jennifer Lopez e Ben Affleck estão oficialmente casados após 20 anos adiando

Os artistas oficializaram a união nesse último sábado (16).

publicidade

Depois de várias idas e vindas, o casal Ben Affleck e Jennifer Lopez se uniu oficialmente no último sábado (16) em Las Vegas.

De acordo com informações divulgadas recentemente, o casal obteve uma licença de casamento em Nevada, mais precisamente no condado de Clark.

publicidade

Os registros foram feitos em nome de Benjamin Geza Affleck e Jennifer Lynn Lopez, conforme publicou o TMZ.

A própria Jennifer já havia feito o anúncio do noivado em abril. A história do casal iniciou-se ainda no começo dos anos 2000. Em 2002, eles ficaram noivos, mas o relacionamento terminou em 2004, a apenas um dia do casamento.

Ainda de acordo com o TMZ, os pombinhos irão morar em uma mansão avaliada em 55 milhões de dólares.

Jennifer Lopez e Ben Affleck (Reprodução/Twitter)

Recentemente, Jennifer Lopez chocou ao discursar durante premiação: “Aos que eram verdadeiros e os que mentiram para mim”

publicidade

A estrela causou repercussão no discurso que fez durante o Prêmio Geração no MTV Movie & TV Awards. Na ocasião, ela dedicou o troféu a todas as pessoas que a prejudicaram.

“Aos que eram verdadeiros e os que mentiram para mim. Quero agradecer ao amor verdadeiro e quero agradecer a maneira como menti para mim mesma, porque foi assim que soube que tinha que crescer”, declarou.

“E agradeço aos meus filhos por me ensinarem a amar”, continuou J.Lo, que é mãe dos gêmeos Max e Emme, de 14 anos, com seu ex-marido, o cantor Marc Anthony.

publicidade

Ela ainda continuou seu discurso, bastante comovida:

“Quero agradecer a todas as pessoas que me disseram, na minha cara – ou, quando eu não estava presente – que eu não conseguiria fazer isso. Eu realmente não acho que poderia ter feito isso sem vocês. E eu sei que não poderia ter feito isso sem os fãs que viram os [meus] filmes”, ela declarou. “Vocês são a razão de eu estar aqui e de eu ter estado aqui, e eu amo vocês”, desabafou.

Jennifer Lopez e Ben Affleck durante o lançamento de Contato de Risco
Jennifer Lopez e Ben Affleck durante o lançamento de Contato de Risco (Chris Weeks/FilmMagic)
publicidade

Jennifer Lopez também desabafou no discurso ao citar sobre não ter sido indicada ao Oscar

“Fiquei um pouco triste porque havia muita expectativa. Recebi tantas boas críticas – mais do que nunca em minha carreira. E eu estava lendo todos os artigos e pensando: ‘Oh meu Deus, isso poderia acontecer?’ Daí não aconteceu e foi tipo, ‘Ai’. Foi um pouco decepcionante”, declarou a estrela numa entrevista anterior à apresentadora Oprah Winfrey.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›