Uma das seis estrelas tornadas famosas ao protagonizar o icônico sitcom dos anos 1990, Friends, Jennifer Aniston, revelou quase duas décadas depois do fim da série, como a conclusão do trabalho ao qual ela se dedicou por 10 anos a afetou.

    Quando fez o teste para fazer parte de Friends, a atriz estava prestes a desistir da carreira de atriz, após diversos trabalhos sem sucesso, mas, apesar de ter perdido o papel de Monica Geller para Courteney Cox, ela acabou sendo escolhida para dar vida a Rachel Green.

    Da noite para o dia a vida de Aniston se transformou, graças ao sucesso do programa, que se tornou o sitcom queridinho do público, ela ganhou fama, foi indicada e ganhou prêmios e se tornou umas das atrizes de televisão mais bem paga do mundo.

    A série também lhe presenteou com cinco colegas de cena que se tornaram mais que amigos, uma família para ela, que mantém a amizade até os dias de hoje.

    Pois, segundo Aniston contou em uma recente participação no talk show americano The Ellen Show, se despedir de Rachel Green e Friends não foi nada fácil para ela, principalmente porque ela acabou se divorciando de Brad Pitt logo em seguida.

    “Bem, o final de Friends, bem, você sabe, eu me divorciei e entrei em terapia. E depois fiz um filme chamado “Separados pelo casamento”. Eu meio que me inclinei até o fim”, ela brincou fazendo um trocadilho com o nome do filme que em inglês é The Break-up (Término).

    Friends (Divulgação / Warner Bros.)
    Friends (Divulgação / Warner Bros.)

    Apesar de toda tristeza que sentiu ao ver o trabalho de sua vida terminando, deixar de conviver com pessoas que via todos os dias e ainda ver seu casamento definitivamente acabado, ela conseguiu “sacudir a poeira e dar a volta por cima”.

    “Eu só era como, você sabe o que caras, vamos colocar isso … vamos fazer disso um capítulo completamente novo. Vamos acabar com tudo. Vamos acabar com tudo e começar de novo. E funcionou muito bem”, ela garantiu.

    Além de todo o dinheiro e fama, Friends também trouxe algo melhor e mais importante para a atriz, ela ganhou os melhores amigos de toda sua vida: David Schwimmer, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc.

    Todas as 10 temporadas de Friends estão disponíveis na HBO Max.

    Autor

    • Sergio Scarpa

      Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!


    Descubra mais sobre Epipoca

    Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

    Compartilhe

    Formado em Psicologia pela UNICEP, além de Técnico em Administração pela Industrial e cursando Redação Jornalística no SENAC. Comecei na redação em sites em 2018 e escrevo no E-Pipoca desde 2020. Escrevo sobre filmes, séries e animações, como também críticas e cobertura de novelas. Com um amor especial por monstros, super-heróis, desenhos animados e jogos. Contato: [email protected]

    (function ($) { 'use strict'; var selector = '.smart-head .search-icon'; var options = { items: { src: '.search-modal-wrap', type: 'inline' }, removalDelay: 400, focus: 'input', closeBtnInside: false, closeOnBgClick: false, mainClass: 'search-modal', midClick: true, fixedContentPos: true, autoFocusLast: false }; function mount() { var $target = $(selector); if (!$target.length || !$('.search-modal-wrap').length || !$.fn.magnificPopup) { return false; } $target.each(function () { var $item = $(this); if (!$item.data('magnificPopup') && !$item.data('epipocaSearchReady')) { $item.magnificPopup(options); } $item.data('epipocaSearchReady', true); }); return true; } function retry() { if (!mount()) { window.setTimeout(retry, 250); } } $(function () { retry(); $(document) .off('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector) .on('click.epipocaSearchFallback touchend.epipocaSearchFallback', selector, function (event) { var $item = $(this); if ($item.data('magnificPopup') || $item.data('epipocaSearchReady')) { return; } event.preventDefault(); var attempts = 0; function openWhenReady() { attempts++; if (mount()) { $item.magnificPopup('open'); } else if (attempts < 40) { window.setTimeout(openWhenReady, 250); } } openWhenReady(); }); }); })(window.jQuery);
    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas