Courteney Cox revela seu único arrependimento em Friends

publicidade

Quando aceitou o papel de Monica Geller em Friends, Courteney Cox não tinha nem ideia de que estrelaria uma das séries mais icônicas da história e ainda trabalharia com seus melhores amigos por 10 anos.

Apesar de tudo parecer perfeito, a atriz revelou em uma recente conversa com Willie Geist no programa de entrevistas Today, que ela tem um grande arrependimento da época das filmagens da série: não ter feito mais registros com seus amigos e colegas de elenco.

“Estou um pouco chateada por não termos gastado mais tempo tirando fotos. Porque não tenho muito o que olhar agora”.

publicidade

Friends foi filmado entre 1994 e 2004, época que as fotos digitais ainda não eram tão populares, por isso era bastante comum não se ter tantos registros de todo e qualquer momento como se tem hoje em dia, o que explica a afirmação de Cox.

Apesar de ela não ter um grande registro fotográfico de seus momentos ao lado de Jennifer Aniston, Matthew Perry, Matt LeBlanc, Lisa Kudrow e David Schwimmer, ela conta com muitos vídeos de bastidores, conforme os fãs descobriram no evento especial Friends: The Reunion, no ano passado.

Cox inclusive aproveitou o reencontro com seu grupo de amigos, nos antigos sets da série, que foram reconstruídos igual como era antes, para tirar muitas fotos e fazer vários vídeos para o Instagram, guardando muitas imagens de seus emotivos momentos relembrando a época do programa.

Friends (Divulgação / Warner Bros.)
Friends (Divulgação / Warner Bros.)

Igual a Monica?

Desde Friends: The Reunion, o elenco de Friends tem feito muitas revelações, algumas surpreendentes como o crush entre Jennifer Aniston e David Schwimmer, o fato de Lisa Kudrow odiar tocar violão e o grande sofrimento que Matthew Perry passava por medo de não ser engraçado.

Outras nem tanto, mas ainda assim interessantes, como recentemente, quando Courteney Cox contou durante uma participação no Talk show americano Jimmy Kimmel Live, que é mais parecida com Monica do que ela gostaria de admitir.

“Bem, eu acho que eu, você sabe, não era estereotipada, mas talvez um pouco. Acho que acrescentei à limpeza de Monica, ela era muito competitiva, mas acho que na verdade eu era um pouco mais limpa do que ela era”, ela confessou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›