Atriz de iCarly choca ao largar carreira aos 28

publicidade

A Atriz Jennette McCurdy afirmou que não voltará para o revival de iCarly e que está deixando a carreira de atriz.

Jennette McCurdy fez sucesso nos seriados da Nickelodeon, especialmente quando interpretou Sam Puckett no seriado iCarly.

publicidade

Desde que o reboot de iCarly foi anunciado, vários atores confirmaram que voltariam para as gravações. Porém, aparentemente o reboot do seriado não vai poder contar com o personagem de Jennette.

Em seu podcast, Empty Inside, Jennette comentou sobre sua carreira. A atriz disse ter parado de atuar há alguns anos porque estava focada em outros segmentos do cinema.

Jennette ainda afirmou que atuar nunca foi a sua intenção de carreira.

“Eu parei [de atuar] há alguns anos para tentar escrever e dirigir”, revelou a atriz. Eu parei porque eu não queria atuar. Minha mãe me colocou nisso quando eu tinha 6 anos, e com mais ou menos 10 ou 11 anos de idade, eu era o principal suporte financeiro para minha família. Minha família não tinha muito dinheiro e essa era a saída. Eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso”.

publicidade

Em outro trecho do podcast, a atriz revela que sentia envergonha dos papeis que interpretava.

“Eu tenho tanta vergonha dos papéis que eu aceitei no passado. Eu tenho ressentimentos pela minha carreira por diversos motivos. Eu me sentia tão pouco realizada por aqueles papéis e sentia que a maioria era clichê, vergonhosa. Eu entrei nas séries com 13 anos e tive que continuar no mesmo papel até os meus 21. Com 15 eu já morria de vergonha.”

publicidade

Ainda durante a conversa em seu podcat, Jennette disse que sua última atuação foi no filme I’m Glad My Mom Died, que estreou no ano passado. Mas que isso não deve se repetir tão cedo, e que ela não participará do roboot de iCarly.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›