Jenna Ortega quer participação de Lady Gaga em Wandinha

Atriz é fã da cantora do hit Bloody Mary, que viralizou recentemente

Depois que a canção Bloody Mary, de Lady Gaga viralizou nas redes sociais, a atriz Jenna Ortega espera receber a cantora e atriz para uma participação na segunda temporada de Wandinha.

Em entrevista à Variety, Ortega afirmou que acredita que a Netflix “adoraria” se isso acontecesse.

A atriz ainda relembrou um momento ‘de fã’, quando ela trabalhou com um cabeleireiro que também trabalhava com Gaga e fez uma espécie de ponte entre as duas.

Jenna Ortega como Wandinha Addams em Wandinha
Jenna Ortega como Wandinha Addams em Wandinha (Vlad Cioplea/Netflix © 2022)

“Sabe o que é engraçado? Há muito tempo eu trabalhei com um cabeleireiro que trabalhava com Gaga, e eu tinha acabado de vê-la em um show alguns anos antes. O cabeleireiro pediu a ela para fazer um vídeo dizendo que ela ouviu falar que eu era uma fã. Gaga me enviou um vídeo doce. Eu duvido que ela se lembre disso, mas vê-la fazer isso [dançar a coreografia de Wandinha] é um daqueles momentos em que você percebe que a vida muda muito rápido.”

“Se Lady Gaga fizer parte disso, elas teriam que ser dois monstros que se entendem.”, finalizou Ortega.

Jenna Ortega como Wandinha Addams em Wandinha (Reprodução / Netflix)
Jenna Ortega como Wandinha Addams em Wandinha (Reprodução / Netflix)

Jenna Ortega também tem outros desejos para Wandinha

Já durante uma outra entrevista, a atriz deixou claro que preferia que Wandinha e Xavier se relacionasse de outra forma que não fosse romântica.

O problema, para Ortega, é que não há tantos relacionamentos de amizade entre homens e mulheres na televisão, pois as produções sempre tendem a criar um romance entre eles.

“Não acho que isso seja mostrado o bastante: homens e mulheres tendo amizades seguras que não se tornam românticas, que são apenas genuínas, como a de irmãos. Seria maravilhoso de ver.”

Ela também deixou claro que espera que Wandinha siga por um caminho mais obscuro e não se transforme necessariamente em uma heroína.

Lady Gaga (Divulgação)

“Quero que ela seja mais obscura, que fique mais no âmago da questão das coisas e não siga por um caminho seguro demais. Há muitas falas sobre ela salvando a escola e fazendo o que quer que seja, mas para mim, seu principal impulso com o monstro era uma espécie de competitividade, tipo: ‘como esse cara está fazendo isso e por que eu não posso?’ Acho que quero continuar em um fluxo anti-heroico em vez de transformá-la em uma heroína típica.”, disse ela.

A primeira temporada de Wandinha está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›