Depois de Jenna Ortega apresentar a coreografia de Wandinha na série homônima da Netflix, a coreografia criada pela atriz se tornou viral no TikTok ao som da faixa Bloody Mary, do álbum Born This Way, de Lady Gaga.
Recentemente, o perfil oficial de Wandinha Addams fez uma publicação no Twitter na qual brincou com os fãs ao dizer:
“Eu estou vendo vocês por aí reproduzindo meus passos de dança ao som da canção Bloody Mary da Lady Gaga. Eu entendo que ela seja seguida por ‘little monsters’. Eu aprovo.”
A cantora, então, interagiu com o perfil da personagem e respondeu:
“Você arrasa, Wandinha! Você será muito bem-vinda à Haus of Gaga quando quiser (e traga o Mãozinha com você. Nós amamos patinhas por aqui).”
Mas a grande surpresa da última quinta-feira (8) foi que a própria Gaga se vestiu como a personagem e também fez a dancinha viral, para o delírio dos fãs.
Veja o vídeo abaixo:
BLOODY WEDNESDAY @ladygaga pic.twitter.com/oFZPLAGhTq
— interscope (@Interscope) December 9, 2022
Sobre a canção
Blood Mary é a oitava faixa do álbum Born This Way, que Lady Gaga lançou no ano de 2011.
A canção não foi um single na época do lançamento, mas acabou se tornando viral nas redes sociais depois que a série estreou.

Jenna Ortega estava com COVID quando gravou a cena de dança em Wandinha
Depois da estreia da série, a dança se tornou viral em todas as redes sociais. A dança foi feita ao som da canção Goo Goo Muck da banda The Cramps.
A atriz revelou, em entrevista para a NME que estava com COVID na hora que gravou a cena.
“Eu peguei a música cerca de uma semana antes e fiz o melhor que pude. É uma loucura porque foi meu primeiro dia com COVID, então foi horrível filmar. Sim, acordei e – é estranho, nunca fico doente e quando fico não é muito ruim – estava com dores no corpo”.
“Senti como se tivesse sido atropelada por um carro e que um pequeno goblin tivesse se soltado na minha garganta e estivesse arranhando as paredes do meu esôfago. Eles [a produção] estavam me dando remédios entre as tomadas porque estávamos esperando o resultado positivo”.
Ainda na entrevista para NME, a produtora de Wandinha, enfatizou:
“Os rígidos protocolos de COVID foram seguidos e, uma vez que o teste positivo foi confirmado, a produção removeu Jenna do set”.
Ortega acrescentou:
“Pedi para refazer, mas não tivemos tempo. Acho que provavelmente poderia ter feito um pouco melhor”.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. Atuo como redator especializado em assuntos da cultura pop como filmes, séries de TV e streaming, animes e variedades relacionadas.