Jeffrey Dean Morgan solta o verbo sobre Jared Padalecki em Walker

Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead
Negan (Jeffrey Dean Morgan) em The Walking Dead (Divulgação/ AMC)

Jeffrey Dean Morgan está “muito orgulhoso” de seu amigo Jared Padalecki, que estrela e produz a nova série Walker.

Morgan e Padalecki trabalharam juntos onde em Supernatural, onde o primeiro interpretou o pai de Sam (Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles).

Logo depois de Supernatural, Morgan foi para The Walking Dead onde interpreta o ao mesmo tempo adorado e odiado Negan.

Com o fim de Supernatural, Padalecki está estrelando Walker, um nova versão de Texas Ranger que foi estrelado por Chuck Norris.

No Twitter Jeffrey Dean Morgan escreveu:

“Só queria dizer parabéns ao meu garoto Jared Padalecki. Estou muito orgulhoso dele por trazer Walker de volta à vida como o homem e o produtor executivo. Muito bem. E Genevieve Padalecki para completar?! Muito legal. Amo vocês.”

Em Walker, Jared Padalecki interpreta Cordell Walker, um homem com uma conduta rígida que deve retornar para casa e cuidar de seus dois filhos Stella (Violet Brinson) e August (Kale Culley), após a morte da esposa.

Genevieve Padalecki, a esposa na vida real de Padalecki interpreta a falecida esposa de Cordell.

Comentários da estrela

Jared Padalecki na série Walker (Reprodução / The CW)
Jared Padalecki na série Walker (Reprodução / The CW)

Depois de 15 anos como Sam Winchester, Padalecki disse que seu Cordell Walker reinventado é “um pouco mais Han Solo do que Luke Skywalker”.

O ator disse ao Entertainment Weekly:

“Ele não é necessariamente o cara super pensativo, super orientado para a pesquisa, que lê o livreto de instruções. Ele é mais um cara que atira com força. Ele confia em seus instintos. Ele também é muito pai e viúvo”.

Padalecki acrescentou sobre as similaridades entre Sam e Cordell:

Ambos assombrados. Ambos passaram por uma perda terrível e têm um trabalho realmente difícil. Sam, de uma forma estranha, provavelmente lidou com isso de uma forma mais saudável do que Cordell. Cordell provavelmente bebe um pouco demais, e ele é mais cáustico do que Sam seria”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›