Ator de comédia bizarra diz que quer fazer sequência

É o Fim  de 2013 é fruto de um esforço conjunto de Seth Rogen, James Franco e muitos outros. Enquanto o público ainda não sabe se haverá uma sequência do filme, Jay Baruchel foi mais rápido e compartilhou, em uma entrevista para a U.S Weekly, algumas ideias que teria para a sequência da comédia.

O astro de Como Treinar o Seu Dragão parece aberto a reviver a comédia apocalíptica, mas acha que reunir todo o elenco daria trabalho.

“É um bom filme. É um filme muito bom. Sempre, é claro, sempre. Mas reunir todos nós é como pastorear gatos. Sim. Estou muito orgulhoso desse filme e então sim, eu poderia fazer novamente. Eles provavelmente poderiam me convencer a fazer outro, se ele se realizar”, disse.

É o Fim é uma comédia lançada em 2013, onde os atores e celebridades convidadas interpretam elas mesmas. A sinopse oficial diz o seguinte:

“Os grandes amigos Seth Rogen e Jay Baruchel participam de uma festa na casa do ator James Franco, que reúne diversas celebridades no local, como Jonah Hill, Rihanna, Jason Segel e Emma Watson. Tudo corre bem, até que um aparente terremoto se revela como sendo o dia do julgamento final. Rogen, Baruchel, Franco, Hill, Danny McBride e Craig Robinson acabam presos no local e ficam na torcida para que o mundo pare de acabar do lado de fora.”

A comédia cheia de piadas internas foi dirigida e criada pelos amigos de longa data Seth Rogen e Evan Goldberg.

Os principais atores e atrizes do elenco original da comédia estão ocupados com projetos paralelos.

Assim como grandes nomes como Rihanna e Emma Watson são sempre difíceis de conseguir um tempo para participar de qualquer atividade extra. Mas sonhar com uma possível reunião parece não ser tão difícil assim, se depender de Jay Baruchel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›