Jason Segel não quer voltar a interpretar personagem de Freaks and Geeks

Nick Andopolis (Jason Segel) em Freaks and Geeks (Reprodução / Hulu)
Nick Andopolis (Jason Segel) em Freaks and Geeks (Reprodução / Hulu)

A série Freaks and Geeks estreou há mais de vintes anos e agora está de volta nos Estados Unidos no serviço de streaming Hulu.

Em uma entrevista para a EW, Jason Segel, que interpretou Nick Andopolis em Freaks and Geeks, relembrou sua passagem pelo clássico cult e como isso influenciou sua carreira.

“Para uma criança assistindo Freaks and Geeks agora, será difícil para eles contextualizar que isso aconteceu [nos anos 1980], embora tenhamos filmado em 2000. Eles vão pensar que 2000 foi assim. Não sei como seria a experiência de assistir algo de 20 anos atrás. Isso é loucura para mim”.

Segel está feliz que Freaks and Geeks está de volta em serviço de streaming, embora ele admita que não participará ou assistirá novamente a série caso ela ganhe uma expansão.

“Não tenho muito prazer em me assistir. Eu assisto às coisas geralmente uma vez quando elas são lançadas e depois deixo para trás”.

Mas mostrou gratidão pro conta da série ter ajudado em sua carreira.

Freaks and Geeks é onde muitos de nós começamos, eu, Seth Rogen, James Franco, Linda Cardellini, Busy Philipps, Martin Starr. Era um elenco realmente incrível antes de sabermos alguma coisa. Quero dizer, alguns de nós tinha feito alguns pequenos trabalhos aqui e ali, mas é aqui que realmente cortamos nossos dentes”.

Ele ainda disse que participar de Freaks and Geeks foi “uma das melhores experiências da minha vida com certeza. É uma espécie de informado tudo o que fiz desde então.”

E algumas de suas memórias favoritas envolvem aprender como improvisar para algumas tomadas.

“As cenas são todas lindamente escritas, mas muitas vezes Judd e Paul e [o escritor] Jake Kasdan nos encorajavam a sair do roteiro e apenas fazer os outros rir. E isso abriu caminho para os filmes que fizemos depois”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›