Jason Blum revela qual o filme mais assustador que já viu

Jason Blum é um dos maiores nomes do terror como chefe da Blumhouse, onde ele introduziu franquias como Uma Noite de Crime e estendeu a vida da franquia Halloween, entre muitas outras, e tem a reputação de obter enormes lucros com orçamentos modestos.

Ao falar com a imprensa sobre o novo filme Halloween Kills, Blum foi questionado sobre uma questão bastante óbvia naquele contexto: qual é sua escolha pessoal para o filme mais assustador de todos os tempos?

A resposta foi Sexta-feira 13, uma franquia que fora dos holofotes. Ele também elogiou alguns outros clássicos do terror. De acordo com o ComicBook, Jason Bloom disse o seguinte:

“O filme mais assustador para mim foi Sexta-Feira, 13. Embora eu nunca tenha ficado tão assustado como na primeira vez que vi o filme, mas o mais assustado que já assisti a qualquer filme foi Sexta-Feira 13. Eu era muito jovem quando o vi e isso simplesmente me destruiu. Então, esse é um filme que todos devemos assistir em outubro. E então, obviamente, eles estão menos associados ao Halloween também, mas acho que em termos de melhor diretor de filmes de terror, acho que é Hitchcock. E acho que você vão muito bem assistindo Psicose no Halloween também”.

Jason em Sexta-Feira 13 (Reprodução)
Jason em Sexta-Feira 13 (Reprodução)

Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo foram as duas franquias de terror de maior sucesso a sair da tendência nascida com Halloween original em 1978.

Quem sabe no futuro surgirá um novo capítulo para Sexta-Feira 13, já que um longo processo judicial sobre os direitos do roteiro estão chegando a um fim.

Anteriormente ator da franquia Corey Feldman disse que ouviu que as coisas estavam resolvidas e prontas para seguir em frente.

“Eu acho que se fizermos qualquer reinicialização, a reinicialização deve ser a reinicialização de Tommy vs. Jason. Curiosamente, um cara veio até mim em uma festa, isso é verdade, duas semanas atrás, e disse que resolveu as questões de direitos. Ele é advogado e resolveu as questões de direitos por volta de sexta-feira 13, e coisas assim estão se exercitando, e agora eles poderão começar a fazer os filmes de sexta-feira 13 novamente”.

E por falar me direitos, em uma entrevista para o CB, Blum ainda falou que tem interesse em adaptar A Hora da Zona Morta de Stephen King, contudo, ainda não tem os direitos sobre a obra.

“Não entendemos, mas eu adoraria fazer Na Hora da Zona Morta. Isso seria legal, reiniciá-lo de alguma forma seria legal. Não temos [os direitos], eu sei que não temos. É triste que não tenhamos, mas não temos”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›