Jason Biggs se arrependeu por rejeitar papel em How I Met Your Mother

Jason Biggs
Jason Biggs como Larry Bloom em Orange Is The New Black (Reprodução / Netflix)

Jason Biggs explicou que se arrependeu de ter recusado a proposta para viver  um dos personagens principais de How I Met Your Mother. O ator conta que recebeu uma proposta para interpretar o personagem Ted Mosby, no sitcom que foi produzido ente 2005 e 2014.

Josh Radnor foi escalado para interpretar Ted Mosby após a recusa de Jason Biggs.

Em entrevista ao programa The Covino and Rich Show, na radio SIRIUS XM, o ator admitiu ter se arrependido de sua escolha e que hoje faria diferente.

‘’Me ofereceram o papel, sim. Me ofereceram o papel e o meu maior arrependimento foi ter rejeitado. Acho que na época eu estava numa boa fase. É estranho dizer isso hoje, mas na época eu pensei ‘Ok, eu realmente quero ir pra TV agora?’ Eu não sabia se estava pronto para aquela nova experiência’’

O ator relembrou que estava ocupado trabalhando em outras produções na época, e que gostava de trabalhar num filme por alguns meses e tirar outros de folga.

‘’ Eu passei o papel pra frente. Aí você sabe quais foram as duas coisa que aconteceram logo depois. A primeira, o programa se tornou um sucesso. E depois eu fiquei tipo ‘Eu quero fazer TV!’’’

O ator ainda brincou dizendo que se pudesse voltar atrás, teria aceito o papel. Ele só viria atuar de forma recorrente na televisão anos depois.

‘’Se eu tivesse que escolher algo que faria diferente, com certeza seria isso, fazer aquele papel. Eu teria aceitado, sem duvidas. ’’

Jason Biggs ficou conhecido após interpretar o personagem Jim Levens no filme American Pie.

How I Met Your Mother foi produzido pela emissora americana CBS. O sitcom foi indicado em vários prêmios da TV e cinema, e ganhou o Emmy Awards em várias categorias diferentes durante seus anos de exibição.

No total, a atração e seus artistas foram indicados em 72 categorias de diversos prêmios, tendo ganhado 18 delas.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›