Vampiro da Marvel nos cinemas, Jared Leto precisou beber ‘sangue’ durante as gravações

Morbius chegou nesta quinta-feira (31) aos cinemas brasileiros, com Jared Leto como o personagem-título, que ao tentar se curar de uma doença rara, injetando um soro criado a partir de DNA de morcego, acaba se tornando em um vampiro.

Sabendo dos hábitos alimentares desta espécie, as pessoas têm se perguntado se o protagonista bebeu muito sangue durante a produção do filme, e durante uma recente entrevista ao site americano Comicbook, ele acabou esclarecendo a dúvida.

Enquanto falava sobre o filme e os desafios que ele precisou enfrentar para dar vida a Michael Morbius, ele comentou que ele tentou esquecer dessa parte, mas sim, como o personagem é um vampiro era inevitável que ele bebesse sangue, que obviamente não era sangue de verdade.

“Você sabe o quê? Eu não posso mesmo, eu não tenho ideia. Sabe, felizmente eu bloqueei, mas sim, muitas vezes, você sabe que o sangue é realmente xarope de milho. Então você só tem uma boca de xarope de milho e corante alimentar, eu acho, você sabe, mas o sangue azul também era algo completamente diferente. Eu acho que alguém chicoteou algo nas costas, espero que não fosse muito pútrido, mas sim, havia muito disso no set e foi selvagem”, ele contou.

Jared Leto em Morbius (Reprodução / Sony)
Jared Leto em Morbius (Reprodução / Sony)

Apesar dos problemas alimentares do personagem, Leto garantiu inúmeras vezes como estava feliz em ter oportunidade de ser a pessoa a trazê-lo para as telas em live-action.

O diretor do filme, Daniel Espinosa, inclusive chegou a afirmar que o ator tinha sido predestinado para o papel em um material promocional do longa.

“Jared Leto era o único ator que realmente poderia fazer o papel de Morbius. Isso não foi realmente uma escolha, foi predestinação. Jared é um ótimo ator para trabalhar, ele vem para filmar totalmente preparado, completamente imerso em seu personagem. Ele tornou-se conhecido por sua abordagem aos seus personagens, mas foi realmente surpreendente ver quanta emoção ele poderia arrancar do Dr. Michael Morbius. Ele tem uma forte dedicação, começando a terminando, e mais do que apenas um ator. Ele é um colega, um parceiro”, ele desmanchou-se em elogios.

Apesar da animação de diretor e protagonista, Morbius não começou bem, os críticos especializados detonaram o novo lançamento da Marvel, o chamando de previsível, entre outras coisas negativas.

Morbius já está em cartaz em salas de cinema de todo o país.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›