Jared Leto rasga elogios à Zack Snyder, diretor de Liga da Justiça

Jared Leto e Zack Snyder (Montagem: Gui Moreira/Divulgação)
Jared Leto e Zack Snyder (Montagem: Gui Moreira/Divulgação)

A participação de Jared Leto como Coringa em Esquadrão Suicida (2016) é considerada, pela crítica e pelos fãs, uma das piores aparições do palhaço do crime em filmes da DC.

Mesmo diante dessa situação, Zack Snyder decidiu apostar em Jared novamente e o convenceu a participar de Snyder Cut, sua nova versão de Liga da Justiça.

Ao site We Got This Covered, Snyder afirmou que trará o vilão com outro visual, diferente daquele que já é conhecido de 20016 e que o ator terá a oportunidade de entregar algo diferente ao público, participando de três novas cenas.

Recentemente, durante entrevista ao Jake’s Takes, Leto aproveitou para agradecer e elogiar o diretor:

“Zack (Snyder) é um guerreiro. Ele é muito louco. Eu realmente adoro ele.”

Jared Leto como Coringa (Divulgação)
Jared Leto como Coringa (Divulgação)

Jared declarou, também, que deve trabalhar novamente ao lado de Snyder:

“Estou ansioso para trabalhar com ele novamente no futuro. Eu e Zack temos algumas cartas na manga.”

Zack Snyder’s Justice League (como a nova versão está sendo chamada) está previsto para chegar ao serviço de streaming da Warner Bros., o HBO Max, no mês de março e terá duração de quatro horas, sem cenas pós-créditos.

O filme contará com vários elementos que acabaram deletados da versão cinematográfica de 2017, incluindo Darkseid, DeSaad e Caçador de Marte.

O vilão Darkseid em cenas divulgadas de Snyder Cut (Divulgação)

Continua

Segundo rumores, se não houverem mudanças, após sua aparição na nova versão de Liga da Justiça, Jared Leto poderá permanecer no Universo Estendido da DC por um bom tempo.

De acordo com jornalista Daniel Richtman, o astro está cotado para um papel em Mulher-Maravilha 3, porém não deu maiores detalhes de como o Coringa seria envolvido na história.

Conforme divulgado, a terceira aventura solo da princesa Diana deverá se passar nos dias atuais.

Jared Leto como Coringa (Divulgação)
Jared Leto como Coringa (Divulgação)

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›