Jared Leto nega que tenha dado rato morto para Margot Robbie

Jared Leto e Margot Robbie em Esquadrão Suicida (Foto: Divulgação)

Durante entrevista ao site da GQ Magazine, Jared Leto foi questionado sobre a famosa história que rola na internet, que na época da produção de Esquadrão Suicida (2016), o ator enviava “presentes nojentos e inusitados” à seus colegas.

Nesse rumor, Margot Robbie teria ganho uma bela carta de amor com uma caixa preta e um rato dentro. O presente foi enviado porque a personagem da atriz, Arlequina, era par romântico de Coringa, interpretado por Leto.

O astro negou os boatos da época e explicou que presenteou sim Robbie, mas isso não envolveu nenhum animal, muito menos morto:

“Estar no lugar de Coringa é uma oportunidade incrível. Eu acho que a versão desta geração assume um personagem shakesperiano infame. Muitas pessoas desempenharam o papel antes, muitas pessoas interpretarão no futuro, então realmente é uma oportunidade de fazer algo novo e explorar um território desafiador, e nos divertimos muito com isso, mas também interessante como tudo isso ganha vida própria. Mas nunca dei a Margot Robbie um rato morto. Isso não é verdade! Na verdade, meu presente para ela nas filmagens foi uma caixa do bolo Kanelbulle (bolo sueco vegano) de um lugar que conheci em Toronto, que sabia que ela gostava. É interessante como essas coisas ganham vida e se espalham tão rápido.”

Leto também falou sobre os rumores de que se isolou dos seus colegas de trabalho durante as filmagens de Esquadrão Suicida e do clima nos bastidores:

“Eu tive que entrar em um mundo totalmente novo, mas foi muito divertido e havia apenas respeito e apoio mútuo no set, apenas um sentimento de camaradagem. Eu fiquei um pouco separado porque senti que meu personagem estava um pouco à parte, mas era ótimo sempre ouvir todas as risadas e camaradagem que havia em abundância no set”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›