Ator expõe ex-colega por causa de morte e sofrimento

Relacionamento da TV ultrapassou as câmeras

Um programa de TV dos anos 90 mudou para sempre a vida de um ator nos Estados Unidos, e ele explicou numa postagem nas redes sociais por que todos os anos é lembrado de um fato para lá de doloroso.

James Van Der Beek, que interpretou Dawson na série adolescente Dawson’s Creek hoje tem 46, e contou que tem uma ligação estranha e incomum com Mary-Margaret Humes, que viveu sua mãe na atração.

James Van Der Beek (Reprodução)
James Van Der Beek (Reprodução)

Segundo o ator, depois que a mãe dele na vida real faleceu vítima de um câncer, ele é lembrado disso anualmente por causa da ex-colega. Acontece que ela tenta animá-lo em todos os seus aniversários, tal qual uma mãe de verdade.

“Todos os anos, desde que minha mãe morreu, [Humes] faz biscoitos e os envia para mim no meu aniversário”, escreveu ele na legenda de um Story no Instagram. “Eu tenho a melhor mãe da TV do planeta”.

John Wesley Ship e Mary-Margaret Humes
John Wesley Ship e Mary-Margaret Humes, que interpretaram Mitch e Gail, pais de Dawson em Dawson’s Creek (Divulgação)

A mãe dele, Melinda Weber, morreu em julho de 2020 aos 70 anos. Na época, o ator postou uma série de fotos dela, que era dançarina profissional e professora de ginástica.

“Minha mãe fez a passagem na última semana. Embora soubéssemos que isso estava chegando – e realmente pensássemos que estávamos no fim há quase um ano e meio – ainda estou em choque. Estou grato por ela não estar mais com dor, estou triste, estou com raiva, estou aliviado… tudo de uma vez e em momentos diferentes. Apenas tentando manter o espaço e permitir tudo”, escreveu.

“Para milhares de crianças, ela era ‘Miss Melinda’, uma professora de ginástica com um grande coração, um espírito criativo e um mantra: ‘Não existe ‘não consigo’. Para meus filhos, ela era a vovó M, uma avó mágica com uma grande risada e um porão cheio de fantasias e luzes de Natal. E para mim, ela era minha mãe. Ela me deu a vida, me ensinou, me levou às minhas primeiras audições, acreditou em mim com base em nada além de sua própria intuição e transmitiu uma loucura que foi crucial não apenas para o meu sucesso, mas para minha própria felicidade pessoal”, completou.

James é pai de Gwendolyn, de quatro anos, Emilia, de seis, Annabel, nove anos, Olivia, 12, Joshua, 10, e Jeremiah, de apenas um ano. Ele a esposa, Kimberly Van Der Beek, moram no interior dos Estados Unidos numa decisão que ele já disse ter sido a melhor de sua vida, para poder criar os pequenos longe de uma cidade grande como Los Angeles.

James Van Der Beek com esposa e filhos no interior dos Estados Unidos (Divulgação/ Libby’s Vegetables)

Mary-Margaret Humes conheceu James Van Der Beek em 1998, nas gravações do piloto de Dawson’s Creek, e eles nunca mais se desgrudaram, mesmo com o programa tendo chegado ao fim em 2003.

James Van Der Beek como Dawson Leery e Katie Holmes como Joey Potter em Dawson's Creek (Reprodução)
James Van Der Beek como Dawson Leery e Katie Holmes como Joey Potter em Dawson’s Creek (Reprodução)

A série foi ganhadora de alguns prêmios, e no Brasil foi exibida no Canal Sony, e TV Globo, atualmente disponível no Prime Video. No ano de 2019, os astros se reuniram nas telas novamente durante a temporada de Dancing With The Stars.

Mary Margaret Humes e James Van Der Beek nos bastidores de Dancing With The Stars (Reprodução/ YouTube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›