James Gunn revela por que está empolgado para assistir The Batman

O diretor de Guardiões da Galáxia e do reboot de Esquadrão Suicida, James Gunn, revelou sua empolgação para ver The Batman, longa que será estrelado por Robert Pattinson e contará com a direção de Matt Reeves:

“Matt é um daqueles diretores cuja arte pode ser vista em todos os filmes que dirigiu, não importando o tamanho. Sua voz pessoal, sua humanidade, nunca foram abafadas por pressões comercias ou corporativas.”

Além de dirigir, Reeves também escreveu o roteiro de The Batman em parceria com Peter Craig e Mattson Tomlin. O cineasta também dirigiu os filmes Cloverfield: Monstro (2008) e Planeta dos Macacos: A Guerra (2017).

Saiba mais sobre o filme

The Batman contará com diversos vilões originais dos HQs em seu primeiro filme: Oswald Cobblepot, o Pinguim (Colin Farrell), Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) e o Charada (Paul Dano). Há rumores que o personagem Gil Colson (Peter Sarsgaard) será uma nova versão do icônico vilão Duas-Caras.

O longa metragem mostrará os primeiros anos de Bruce Wayne como Batman, o defensor da cidade de Gotham City. O público acompanhará o herói agindo como um detetive, algo que o consagrou nos famosos quadrinhos da DC.

A nova produção tem estreia prevista para o dia 4 de março de 2022.

O cronograma de gravações acabou sofrendo inúmeras alterações nos últimos meses, por conta da pandemia da COVID-19 e suas restrições sanitárias.

Há rumores de que Pattinson não está muito satisfeito em dar vida ao personagem e têm achando extremamente “cansativo” trabalhar com Reeves. O astro tem feito mais de 50 tomadas de uma mesma cena e, devido ao uniforme quente e volumoso do Homem-Morcego, ele e a equipe estão exaustos:

“Matt é um perfeccionista. Ele insiste em fazer cenas repetidamente e fica atolado nos mínimos detalhes. Às vezes é como se ele não soubesse quando parar. Batman é indiscutivelmente o super-herói mais popular de todos e quando o filme for lançado, será o primeiro filme solo do Cavaleiro das Trevas em dez anos. A Warner Bros. não quer desapontar os fãs e sair por baixo dos fãs US$ 90 milhões investidos no filme. Matt está sentindo a pressão para acertar”, declarou uma fonte próxima ao set de gravações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›