James Gunn revela momento exato que o levou a criar Pacificador

Desde que anunciou Pacificador, James Gunn é indagado do porque uma série do anti-herói, e ele já respondeu inúmeras vezes que ele achou que o personagem era o que tinha mais história para contar de O Esquadrão Suicida, mas agora ele revelou o momento exato que o levou a escolhê-lo.

O cineasta contou durante uma recente entrevista ao site americano Vulture, que percebeu o quanto o personagem de John Cena poderia ser mais explorado, graças a um close-up de seus olhos, em uma cena específica durante as filmagens O Esquadrão Suicida.

“Há um momento realmente específico comigo e John que eu posso traçar a origem deste show de volta. É o momento em O Esquadrão Suicida onde Pacificador está segurando sua arma em Caça-Ratos 2 [Cleo Cazo] e ele está prestes a matá-la. Eu entrei nesse close-up apertado de seus olhos. No set, estou sempre no microfone falando sobre tudo enquanto estamos filmando. Então, eu estou falando com John no Microfone de Deus sobre o que ele está sentindo, e eu vejo seus olhos mudarem. Eu o vejo ir para um lugar incrivelmente triste e vulnerável. Percebemos que esse personagem é um cara que está fazendo algo que ele não quer fazer, mas que ele vai fazer de qualquer maneira, que é atirar em uma jovem”, ele relembrou.

John Cena e James no set de Pacificador (Reprodução)
John Cena e James no set de Pacificador (Reprodução)

O diretor destacou que a cena não só lhe deu uma boa ideia do quanto o Pacificador era um personagem bem mais complexo do que aparentava, com muito a se trabalhar, mas também que Cena era muito mais que o cara engraçado que todos conheciam.

“Quando eu vi aquele momento nele, eu sabia que John não era apenas um artista que era engraçado, e é por isso que eu o contratei, mas um cara que tinha essa outra camada. Naquele momento, eu sabia que John tinha aquela coisa. É uma coisa que muitos grandes atores não têm, e que a maioria dos lutadores que viraram atores não têm. Dave Bautista também tem. Essa é a razão pela qual eu o contratei para Guardiões [da Galáxia] em primeiro lugar. Uma grande parte de mim querendo fazer Pacificador foi esculpir todas as outras coisas, todo o malabarismo e entreter John faz, e se concentrar naquele setor vulnerável”, ele explicou.

Pacificador está disponível na HBO Max com sua 1ª temporada completa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›