James Gunn explica por que não assumirá a direção de Loki

Desde que foi confirmado que Kate Herron não retornaria para dirigir a 2ª temporada de Loki, os fãs começaram a especular o melhor substituto para a direção da série. A torcida por James Gunn é forte, mas o cineasta acaba de declarar que o programa não entrará para seu currículo.

Diante do enorme sucesso que Gunn tem apresentado na franquia Guardiões da Galáxia, que já está indo para seu terceiro longa, parecia bastante natural que o diretor fosse o novo comandante de Loki, mas ele explicou a um fã por que isso não acontecerá.

Isso aconteceu quando o tal fã pediu no Twitter, que ele substituísse Herron.

“Oi @JamesGunn. Por favor, me dê um pouco do seu tempo lendo isso. Sou um grande fã e admirador do seu trabalho e da paixão com que você faz isso. Obrigado”, dizia o tweet apontando para uma mensagem em uma imagem anexa.

Na mensagem o fã afirmava que sabia que o cineasta devia estar lotado de trabalho, diante todo seu talento, mas que os fãs da série gostariam muito que ele fosse o diretor da segunda temporada, por saberem que ele daria o valor merecido a Loki.

“… você tem empatia para ver além das atitudes de alguém, e consegue elevar o que o personagem tem de melhor, mostrando que todos nós somos humanos defeituosos, mas que estamos amando e dependendo do amor. E isso é o que Loki precisa, dessa visão dele. Em vez de todas as pessoas batendo nele o tempo todo”, o fã escreveu para justificar a escolha por Gunn.

Para a tristeza dos fãs da série, Gunn se disse honrado pelos fãs de Loki apreciarem seu trabalho a ponto de querê-lo assumindo a direção do bem-sucedida programa, mas que seria impossível para ele neste momento.

“Isso é muito bom, mas minhas mãos estão meio cheias e tenho certeza que Loki encontrará o diretor certo para seguir os passos de Kate!” ele explicou.

Feliz, mas fora

Cena de Loki (Reprodução / Disney+)
Cena de Loki (Reprodução / Disney+)

Quando a 2ª temporada de Loki foi confirmada, Herron chocou os fãs declarando que não estaria no comando da continuação da série, pois havia combinado com a Marvel fazer apenas uma temporada de seis episódios.

Ela chegou a explicar em uma entrevista ao site americano Deadline em julho, que tinha ficado bastante contente em ver que o programa foi tão bem recebido pelo público e fez tanto sucesso que foi renovado para mais uma temporada, mas que isso não estava em seus planos.

“Não vou voltar. Eu sempre planejei estar apenas em uma temporada para isso e, para ser honesta, a 2ª temporada não estava nos meus planos, isso é algo que acabou de sair e eu estou tão animada. Estou muito feliz em vê-lo como uma fã na próxima temporada, mas eu só acho que estou orgulhosa do que fizemos aqui e eu dei tudo de mim. Estou trabalhando em outras coisas ainda a serem anunciadas”, ela esclareceu.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›