Chris Pratt mostra novo visual para Guardiões da Galáxia Vol. 3

publicidade

A Marvel iniciou a produção de Guardiões da Galáxia vol. 3, e a estrela Chris Pratt comemorou o tão esperado retorno à franquia.

Através de um vídeo, Pratt enviou uma mensagem para Conan O’Brien e a Team Coco para promover o próximo podcast de Parks and Recreation, intitulado Parks and Recollections.

publicidade

O ator reservou um momento para mencionar o penteado que seu personagem Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas, para o novo filme de Jamas Gunn para a Marvel.

Pratt continua com o bigode e costeletas características do Senhor das Estrelas, algo que ele menciona com orgulho no vídeo, enquanto apresenta onde ele está:

“E aí pessoal, Chris Pratt aqui! Estou no set de Guardiões da Galáxia vol. 3 – este é o primeiro dia! É por isso que essas costeletas estão de volta. Muito fofo”.

Além de Parks and Recreation, Chris Pratt já atuou em séries como Everwood, The O. C., Ben 10: Ultimate Alien e Mom. Ele também participou de filmes como O Procurado, Garota Infernal, A Hora Mais Escura, A Guerra do Amanhã e Uma Aventura Lego.

publicidade

Além de retornar como Senhor das Estrelas em Guardiões da Galáxia vol. 3, Pratt ainda vive o herói em Thor: Amor e Trovão. Ele também voltará como Owen Grady em Jurassic World: Dominion, que estreia na metade do ano que vem.

Saiba mais

Apesar da Marvel ter mudado a data de estreia de diversos filmes, James Gunn assegurou os fãs que Guardiões da Galáxai vol. 3 não sofreu alterações em seu calendário. Ele disse no Twitter:

publicidade

“Não. #GotGVol3 não foi retirado nem atrasado, ainda está programado para 5 de maio de 2023. Estamos com roteiro e storyboard, equipe e elenco, e PRONTO PARA PARTIR daqui a pouco. Vamos construir algo lindo para vocês”.

Recentemente foi noticia do que Will Poulter, conhecido pelas franquias The Maze Runner e As Crônicas de Narnia, foi escolhido para interpretar Adam Warlock, personagem que foi apresentado no final do vol. 2.

O elenco do vol. 3 trará de volta Dave Bautista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis e Sean Gunn como Kraglin.

publicidade

Detalhes sobre o trama não foram revelados, mas Gunn já mencionou que dará um final comovente para Rocket Raccoon. O filme também marcará a última aparição de Bautista como Drax.

Guardiões da Galáxia vol. 3 ainda estará nos cinemas em 5 de maio de 2023. Um especial de Natal do Guardiões está sendo feito para o Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›