Jaimie Alexander chega na Austrália para gravações de Thor: Amor e Trovão

Jaimie Alexander como Lady Sif em Thor (Reprodução / Marvel)
Jaimie Alexander como Lady Sif em Thor (Reprodução / Marvel)

Jaimie Alexander está indo para a Austrália para repetir seu papel como Lady Sif  mais uma vez em Thor: Amor e Trovão.

Semanas depois que a personagem foi anunciada para retornar, Alexander compartilhou uma imagem em seu perfil no Instagram, dizendo aos fãs que ela estava indo para Sydney, na Austrália.

Thor: Amor e Trovão terá boa parte de suas cenas filmadas em Sydney e arredores.

Anteriormente a atriz já havia provocado seu retorno a Marvel Studios em uma transmissão ao vivo do Instagram.

“Sim, uma vez eu fui capaz de fazer isso e talvez tenha que fazer isso novamente no futuro, então espero não ter perdido esse dom. No que estou trabalhando agora? Eu gostaria de poder contar a vocês, mas provavelmente deixaria de existir, não acham, se eu realmente contasse o que está por vir, então não posso dizer a vocês, mas obrigado por perguntar de qualquer maneira!”.

Thor: Amor e Trovão tem direção de Taika Waititi. O elenco conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Tessa Thompson, Sean Gunn e Chris Pratt.

Outras aparições

Além de Love and Thunder, alguns relatórios sugerem que Lady Sif de Jaimie Alexander também pode aparecer na série Loki quando estrear na Disney+ em maio.

A estrela do show Tom Hiddleston comentou sobre viver novamente Loki (via CB).

“Eu conheço esse personagem agora. Eu sinto que o público o conhece. E interpretá-lo – e interpretá-lo de verdade, mas apresentando-lhe novos desafios, que então eu teria que mudá-lo de maneiras diferentes, é o aspecto mais emocionante”.

Ele acrescentou:

“Você tem seus dons muito específicos. Sua inteligência, traição, sua travessura, sua magia, e então vê-lo se deparar com oponentes mais formidáveis, como ele nunca viu ou conheceu. Eu gostaria de poder te dizer o que acontece, mas eu não posso.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›