Jacob Tremblay entra para o elenco de O Vingador Tóxico

De acordo com o site Deadline, Jacob Tremblay vai estrelar ao lado de Peter Dinklage na reinicialização de O Vingador Tóxico (The Toxic Avenger), um clássico cult de 1984.

Tremblay ficou mundialmente famoso por atuar em filmes como Os Smurfs 2, Extraterrestrial, Quarto de Jack, O Sono da Morte, Extraordinário, O Predador e Bons Meninos.

O jovem ator também já trabalhou para a televisão em Motive, Mr. Young e The Twilight Zone.

Não foram revelados mais detalhes do papel de Jacob Tremblay no longa metragem.

Tremblay inclusive publicou em seu perfil no Instagram sobre fazer parte do filme.

Saiba mais

Lançado pela Trom Entertainment em 1984, O Vingador Tóxico é centrado em um homem chamado Melvin, que ganha superpoderes após cair em uma pilha de lama tóxica.

O filme gerou quatro sequências, uma série de televisão, uma peça de teatro, um desenho animado, um jogo videogame e história em quadrinhos da Marvel.

A Legendary garantiu os direitos da franquia em 2018 e, vários meses depois, Macon Blair foi contratado para escrever e dirigir o projeto.

No início de 2021, o co-diretor original de O Vingador Tóxico, Lloyd Kaufman, comentou sobre o roteiro de Blair, dizendo “é melhor do que o original. Macon Blair conhece Troma melhor do que eu. Ele viu tudo. Ele viu o desenho, viu o especial de Halloween. E adora os nossos filmes como Troma’s War e Um Terror de Equipe. Ele conhece o sentido de humor do Troma, a combinação de pastelão e sátira com o tema ambiental”.

O Vingador Tóxico (Reprodução / Troma Entertainment)

O filme original

O Vingador Tóxico de 1984 teve direção de Lloyd Kaufman e Michael Herz.

O elenco foi formado por Mitch Cohen, Mark Torgl, Kenneth Kessler, Andree Maranda, Pat Ryan Jr., Sarabel Levinson e Dan Neve.

Confira o que os críticos já comentaram sobre o clássico cult.

“Cru, primitivo, extremamente violento e bastante divertido, ele captura um pouco do espírito melindroso dos antigos quadrinhos da CE”  – Dave Kehr, Chicago Reader.

“Uma mistura bizarra de violência sangrenta e efeitos especiais realistas” – Variety.

“Ainda consegue provocar repulsa e um punhado de risos, representando não apenas uma vitória financeira chave da Troma, mas é possivelmente seu melhor trabalho original” – Brian Orndorf, Blu-ray.com.

“Embora seja bobo, desprezível e graficamente violento,  O Vingador Tóxico tem um pouco de charme distorcido para os fãs desse tipo de coisa” – TV Guide.

“Por trás de todos os sorrisos, sol e corpos bronzeados, está uma visão dos EUA como um lugar de corrupção, poluição e criminalidade violenta, com as ‘pequenas pessoas’ obedientes à lei constantemente à mercê de um sonho americano tóxico” – Anton Bitel, FilmLand Empire.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›