Invasão Secreta: Titulo de trabalho é revelado pela Disney+

Cena de Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)
Cena de Capitã Marvel (Reprodução / Marvel)

O título provisório de Invasão Secreta da Marvel foi revelado. O anúncio da série foi uma grande surpresa no Dia do Investidor da Disney no final do ano passado.

Segundo, Charles Murphy, do Murphy’s Multiverse, divulgou que a série está operando sob o título provisório Changeup Productions.

Esta não é uma ocorrência estranha para produções de grandes nomes, já que muitas delas operam com outro título antes de muito do trabalho ser exibido.

Usar nomes diferentes também ajudam a afastar curiosos e manter o sigilo de diversas informações sobre a produções em que os estúdios trabalham.

O que está por vir

Invasão Secreta é baseada em um série de quadrinhos mais famosa da Marvel, onde se descobre que vários heróis na verdade são alienígenas disfarçados.

Boa parte dessa ideia de Skrulls disfarçados entre humanos e heróis foi mostrado em Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Pouco antes da estreia de WandaVision, em uma entrevista anterior para o site Comic Book, Kevin Feige deu mais detalhes sobre Invasão Secreta.

“Bem, havia mais personagens na série de quadrinhos Invasão Secreta do que no Ultimato, então, não. Não é isso, mas é uma vitrine para Sam Jackson e Ben Mendelson e explorar os elementos de paranóia da série de quadrinhos Invasão Secreta que foi ótima com as voltas e reviravoltas que isso levou. Então, esse é certamente nosso foco mais do que, ‘Podemos enfiar mais personagens além do Ultimato? Como publicar?'”

Em 2019, o chefe da Marvel também disse ao site Comicbook como os Skrulls seriam um fator na trama de Capitã Marvel.

“Assim como nem todos os humanos são maus, e nem todos os humanos são bons, acho que os Skrulls provavelmente têm uma variedade de moralidades entre eles.

Quando eles podem fazer o que podem, provavelmente fica muito tentador. Portanto, é divertido ter introduzido esse conceito e ver onde ele dá.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›