Influencer pede desculpas por sugerir procedimentos estéticos a atriz de Stranger Things

A influencer foi atacada por fãs da artista após publicação do vídeo.

publicidade

Conhecida na internet por comentar sobre procedimentos estéticos, a influencer, enfermeira e esteticista, Miranda Wilson, decidiu fazer um pedido de desculpas público à atriz Natalia Dyer, de Stranger Things.

O que aconteceu foi que Wilson havia publicado um vídeo sugerindo vários procedimentos que a estrela da série poderia fazer em seu rosto, mas ela acabou recebendo várias críticas dos fãs da artista, que não ficaram nada satisfeitos.

publicidade
Natalia Dyer em Stranger Things
Natalia Dyer em Stranger Things. (Reprodução)

O vídeo foi publicado no TikTok; nele, Wilson sugeriu que Natalia Dyer fizesse alguns preenchimentos no queixo, aplicações de botox e levantamento de sobrancelha.

Segundo ela, as modificações serviriam “para dar um contorno de coração ao rosto”, como você vê na imagem abaixo:

Captura de Tela do vídeo em que Miranda Wilson mostra antes e depois caso Natalia Dyer fizesse o procedimento estético (Reprodução TikTok)
publicidade

Ao final, ela mostrou um ‘antes e depois’ para que o público pudesse ter noção do possível resultado caso os procedimentos fossem feitos.

Após todos os ataques e críticas, ela decidiu apagar o vídeo da sua conta e fez outro, também publicado no TikTok, no qual aparece pedindo desculpas à atriz.

publicidade

Ela explicou que precisava esclarecer a situação, pois não quis dizer que Dyer tinha a necessidade real de fazer os tais procedimentos e deixou claro que a utilizou apenas como um exemplo de como um trabalho do tipo poderia ser feito.

“Quero esclarecer as coisas, eu não estava sugerindo que a Natalia PRECISA daqueles procedimentos, estava penas exemplificando”, afirmou ela na legenda de seu post.

“É óbvio que a Natalia é absolutamente maravilhosa como é… É por isso que ela é tão bem-sucedida. A foto dela foi apenas um exemplo. Peço desculpas a quem interpretou como falta de educação ou agressão, não era a minha intenção”.

Já no vídeo ela afirmou:

publicidade

“Não queria ofender ninguém, incluindo a Natalia, eu estava apenas dando sugestões, não é o que você precisa fazer, mas são aquelas as possibilidades”.

Para finalizar, a influencer utilizou uma foto de si mesma para exemplificar o que estava tentando explicar.

Até o momento, Natalia Dyer não se pronunciou sobre o assunto (e não é provável que ela o faça).

publicidade

Abaixo, você pode ver o vídeo do pedido de desculpas:

@np.miranda #greenscreen ♬ original sound – Np.Miranda

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›