Ator conta porque se sentiu tão nervoso em virar Eddie em Stranger Things

Ator não queria pisar nos calos de nenhum ator consolidado do elenco.

publicidade

Joseph Quinn se sentiu muito nervoso ao aceitar o papel de Eddie Munson em Stranger Things, e o motivo é perfeitamente compreensível.

O ator viu seu personagem passar de um novato do elenco para um dos mais amados de toda a série, ao lado de veteranos como Gaten Matarazzo, Joe Keery e Maya Hawke, que interpretam Dustin, Steve e Robin, respectivamente.

publicidade

Em uma entrevista concedida no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Joseph disse que ficou muito nervoso sobre suas interações com Gaten, porque achava que a comparação entre o ator com ele o ator com Joe era inevitável.

Joseph Quinn como Eddie Munson em Stranger Things (Reprodução / Netflix)

Depois de começar a produção, ele foi cuidadoso no início, mas depois conseguiu relaxar, e até mesmo trocava figurinhas com Joe sobre as cenas com Gaten:

“Eu me diverti demais com eles. Eu acho que eu estava bastante nervoso sobre como iria ser essa dinâmica porque os personagens de Gaten e Joe, a dinâmica deles é algo que as pessoas gostam, gostam mesmo. Então eu estava muito ciente de que entrando naquilo e sendo o ‘Joe substituto’ do Gaten e não querer pisar nos calos de ninguém. Mas de verdade, isso se tornou uma das coisas que eu mais gostei sobre a experiência, porque eu e o Joe comparávamos nossas cenas como o Gaten o tempo todo.

Ator quer que personagem tenha seu nome limpo

publicidade

Em outra entrevista recente, esta para o RadioTimes.Com, Joseph disse que está feliz com sua trajetória na série, mas que acha que o personagem ainda não está com tudo concluído.

Eddie (Joseph Quinn) e Chrissy (Grace Van Dien) em Stranger Things (Reprodução)
Eddie (Joseph Quinn) e Chrissy (Grace Van Dien) em Stranger Things (Reprodução)
publicidade

O ator confessou que ainda espera que, mesmo que ele não esteja mais na série, que haja uma forma de inocentar Eddie e provar para Hawkins que ele foi um herói e não um assassino:

“Eu acho que seria legal para ele ter o seu nome limpo. Eu acho que seria algo satisfatório para o público. Eu acho que o Eddie pagou algo… ele fez o maior sacrifício por uma cidade que achava que ele era um monstro, que é um nível de heroísmo que é meio difícil de entender.”

A quarta temporada de Stranger Things já está disponível na íntegra na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›