Iman Vellani se descontrolou durante gravações de Ms. Marvel: “fora de si”

Atriz ficou completamente eufórica quando leu o rascunho do episódio final e não conseguiu se controlar nas gravações

publicidade

ATENÇÃO! ESTE TEXTO POSSUI SPOILERS!

A série Ms. Marvel chegou ao fim com grandes revelações sobre a protagonista e a informação de que ela é o primeiro membro dos mutantes do Universo Cinematográfico da Marvel.

publicidade

A atriz Yasmeen Fletcher, que interpretou a personagem Nakia, revelou que sua colega Iman Vellani ficou tão fora de si quando descobriu essa informação que não conseguia ficar na personagem e teve dificuldades para filmar a cena.

“Iman não conseguiu fazer uma tomada porque… ela estava radiante, tipo, fora da personagem e eles tiveram que cortar e refilmar isso tantas vezes”.

Bruno Carrelli (Matt Lintz) e Kamala Khan (Iman Vellani) em Ms. Marvel
Bruno Carrelli (Matt Lintz) e Kamala Khan (Iman Vellani) em Ms. Marvel (Divulgação/ Marvel Studios)

A cena tem grandes proporções para Universo Cinematográfico da Marvel porque se tornou o prelúdio da chegada dos X-Men, que estão sendo tão aguardados pelo público.

publicidade

A própria Iman Vellani também comentou que não conseguia parar de pensar na emoção quando soube do que estava acontecendo, já que ela é uma grande fã dos quadrinhos.

“Eles me enviaram, e apenas para mim, o rascunho [do episódio final], e eu imediatamente surtei… Mandei um e-mail para Kevin Feige em letras maiúsculas. Eu fiquei louca, perguntando: você está fazendo isso de verdade? Tem certeza? Estou tão honrada! Eu estava gritando com ele através de um e-mail. Eu estava enlouquecendo. Este é o maior negócio do mundo, e o fato de estar acontecendo em nosso show é uma loucura.”, contou ela.

publicidade

“Isso me deixou tão animada, eu não consigo nem colocar em palavras. Eu me sinto muito, muito honrada, muito, muito sortuda.”, completou a atriz.

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Criadora queria explorar mais do Adaga Vermelha na série

A co-criadora da série, Sana Amanat, revelou que adoraria poder ter mais tempo para explorar o personagem.

publicidade

Ela explicou que é uma grande fã e gostaria de poder contar a história mais detalhadamente.

“Sou uma grande fã do Adaga Vermelha. Adoraria fazer um pedido. A única coisa é que, se você me perguntasse o que eu gostaria se tivéssemos mais tempo, seria mergulhar na história de fundo da Ordem dos Adagas Vermelhas. Há muito mais em que estávamos infiltrando que simplesmente não tivemos tempo de filmar, francamente. Mas eu amo a equipe deles”.

Amanat ainda disse que o produtor supervisor e escritor Sabir Prizada é “também um grande fã do Adaga Vermelha.”

publicidade

“Ele chegou e disse, ‘ei, Adaga Vermelha é tão legal.’ Nós tiramos sarro dele um pouco. Eu amo muito Sabir, mas ele comentou, ‘sim, esse é o cara’. Eu concordo completamente, acho que o Adaga Vermelha é super incrível”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›