Ms. Marvel | Ator que viveu Adaga Vermelha está preparado para 2ª temporada

Aramis Knight afirmou que, caso haja uma nova temporada, adoraria retornar

publicidade

Até o momento, os fãs não sabem se haverá uma nova temporada de Ms. Marvel no Disney+, mas o ator  Aramis Knight deixou claro que já está preparado para retornar como Adaga Vermelha, caso aconteça.

“Sim, se houver uma segunda temporada, eu estarei de volta.”, afirmou ele ao Screenrant.

publicidade

O personagem apareceu no quarto episódio da série e conseguiu chamar bastante atenção quando apareceu no Paquistão, mesmo tendo algumas cenas cortadas.

Criadora queria explorar mais do Adaga Vermelha na série

Ao conversar com o site Entertainment Weekly, a co-criadora da série, Sana Amanat, revelou que adoraria poder ter mais tempo para explorar o personagem em Ms. Marvel.

Ela explicou que é uma grande fã e gostaria de poder contar a história mais detalhadamente.

“Sou uma grande fã do Adaga Vermelha. Adoraria fazer um pedido. A única coisa é que, se você me perguntasse o que eu gostaria se tivéssemos mais tempo, seria mergulhar na história de fundo da Ordem dos Adagas Vermelhas. Há muito mais em que estávamos infiltrando que simplesmente não tivemos tempo de filmar, francamente. Mas eu amo a equipe deles”.

publicidade
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Divulgação/Marvel Studios)

Amanat ainda disse que o produtor supervisor e escritor Sabir Prizada é “também um grande fã do Adaga Vermelha.” Ela acrescentou:

publicidade

“Ele chegou e disse, ‘ei, Adaga Vermelha é tão legal.’ Nós tiramos sarro dele um pouco. Eu amo muito Sabir, mas ele comentou, ‘sim, esse é o cara’. Eu concordo completamente, acho que o Adaga Vermelha é super incrível”.

Episódios no Paquistão

Nessa mesma entrevista, Sana Amanat também revelou que foi bastante empolgante para ela saber que teria a oportunidade de gravar alguns episódios da série no Paquistão e que lá seria o local onde Kamala tomaria mais conhecimento sobre sua pulseira e sua origem como uma Djinn.

“Fiquei muito empolgada quando os roteiristas disseram ‘oh, vamos contar um episódio do Paquistão’. Ir para o Paquistão parece coisa da segunda temporada, e fizemos isso em uma temporada. Grande movimento agressivo para os roteiristas. Eu sei que Kevin [Feige] estava muito animado com isso em particular.”, disse ela.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›