Iludido, ator de Bridgerton diz que cena sua superará a colher do Duque na segunda temporada

Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) em Bridgerton: Reprodução

O ator Jonathan Bailey, intérprete de Anthony Bridgerton decidiu provocar seu colega Regé-Jean Page, que faz o papel do Duque de Hastings, dizendo que iria ofuscar a sua cena memorável lambendo a colher.

A série é baseada na popular série de livros da escritora Julia Quinn e se tornou um sucesso na Netflix desde que estreou no Natal, principalmente por suas cenas picantes envolvendo Page e sua colega Phoebe Dynevor.

Uma das cenas que quebrou a internet recentemente foi justamente protagonizada pelo Duque, na qual sua língua aparece em close lambendo uma colher de chá de uma forma sensual.

Por isso, em uma entrevista ao EW, Jonathan Bailey jurou conseguir fazer algo que desse ainda mais o que falar que a tal cena do colega de elenco.

Referindo-se a como cada temporada provavelmente se concentrará em um personagem diferente, Bailey brinca que cada irmão Bridgerton terá seu próprio momento utensílio.

Abaixo, você pode ler o comentário completo do ator:

“Espero pegar o garfo e não a faca. [Risos] Eu sinto muito por quem está fazendo a 3ª temporada que pega a faca. Quer dizer, quem sabe? Isso é o que é brilhante em Bridgerton e o que tem sido uma surpresa.”

“Há tantos personagens, cada personagem é tão detalhado, e quando se trata de família e esse tipo de diversão, você está recebendo os fãs na família, [e] todos vão crescer juntos.”

“Esperançosamente, [o criador Chris Van Dusen] será capaz de fazer uma temporada por irmão. Começamos com uma colher, como vamos aumentar a aposta? Como será quando chegarmos ao pobre Gregory?”, brincou o ator.

O final da primeira temporada sugeriu que a série deverá focar na história de Anthony agora no retorno para a segunda, quando o visconde disse a Daphne e Simon que ele estava se preparando para encontrar seu próprio amor.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›