Hugh Jackman contou com ajuda de Wolverine para não ser preso e deportado; entenda

publicidade

O ator australiano Hugh Jackman tem seu rosto imortalizado no cinema como Wolverine, um dos personagens mais proeminentes dos X-Men, da Marvel Comics, entretanto, quase foi deportado dos Estados Unidos antes mesmo de conseguir o papel.

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, ele contou que, ao chegar ao país, foi parar na sala da imigração e pensou que perderia a chance da sua vida.

publicidade

Correndo o risco de ser preso e mandado de volta à Austrália, Hughman disse que contou ao agente da imigração que ele era um ator e estava ali para fazer um teste para interpretar o personagem dos X-Men em um novo filme.

O que ele não sabia era que o homem era um grande fã dos quadrinhos e que, além de conceder sua entrada aos Estados Unidos, ainda o fez distribuir autógrafos antes mesmo da certeza de que ele ganharia o papel.

Hugh Jackman
Hugh Jackman recusou papel para estrelar 007. (Reprodução)

“Foi patético. E ele disse: ‘Vá até lá’. E era aquela sala, sabe? Você não quer estar naquela sala. Aquela sala é ruim. E eu entrei lá, e fiquei lá por uma hora e meia. E ele me fez esperar. E fui fazer um telefonema. E esse cara veio e falou: ‘saia do telefone agora! Isso é sério! Você não tem direitos aqui! Você não tem direito a dar telefonemas!’”, contou o ator.

“E eu fiquei sentado lá [pensando]: ‘ok, antes de tudo, acabei de perder a maior chance da minha vida. Eu vou para a cadeia, e não sei o que fazer’. Então, finalmente, ele disse: ‘Olha, provavelmente vamos mandar você de volta em um avião’.”

“E eu disse: ‘Ouça, me desculpe. É só – eu tenho essa parte nessa coisa, e eles não têm meu visto’.”

“E ele disse: ‘Qual é o problema?’ E eu disse: ‘Bem, são os X-Men. É como uma história em quadrinhos.’ Ele disse: ‘O quê? Bem, você quer dizer como a coisa da animação, X-Men?’ E eu disse: ‘Bem, não, eles estão fazendo uma versão live-action disso.’, explicou.

“Ele disse: ‘O quê?’ E eu disse: ‘Sim.’ E ele disse: ‘Bem, para qual personagem você vai fazer o teste?’ E eu disse: ‘É um personagem chamado Wolverine’.” “Amigos, ele disse: ‘Ei, Jimmy, é o Wolverine! Este é o Wolverine!’ Honestamente, eu saí de lá com uma escolta policial. Esse cara me fez dar autógrafos e tudo. Ele era um fã louco dos X-Men. E essa é a única razão pela qual acabei conseguindo o papel.”, contou o ator.

publicidade

Embora a situação tenha sido um tanto perturbadora, para Hughman valeu a pena ter passado por isso, afinal, ele conseguiu o papel e todo o resto é história.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›