HQ Firefly revela a verdade por trás do retorno dos mortos de Wash

Os fãs de Firefly agora sabem a verdade sobre o retorno de Wash. A edição do mês passado da BOOM! Studios os quadrinhos baseado em Firefly avançou no tempo e agora está contando histórias que se passaram após os eventos de Serenity, incluindo as mortes de Washbrune e Shephard Book.

Isso foi especialmente surpreendente quando Zoe encontrou seu marido falecido depois de ver um anúncio de emprego em seu nome. Firefly #26 fornece uma explicação para a ressurreição de Wash, e com certeza dividirá os fãs que esperavam pelo retorno de Wash ou pensaram que a ideia era um passo em falso para Firefly.

Abaixo segue SPOILERS para Firefly #26 de Greg Pak e Pius Bak.

No final de Firefly #25, Zoe atirou na pessoa que ela acreditava estar se passando por seu marido morto. Ela ficou chocada com o fato de a pessoa ser seu marido morto. Não demora muito para que fique claro que as coisas não são o que parecem.

Como Zoe suspeitava, o retorno de Wash foi a isca para uma armadilha. Os caçadores de recompensas perseguindo a velha tripulação do Serenity cercam o bar e fazem o cerco, tentando matar ou capturar Zoe. Wash ajuda a protegê-la, mas, no processo, é danificado, revelando que ele é um androide.

Os Androids não faziam parte da série de televisão Firefly. No entanto, edições anteriores de Firefly, ocorrendo antes de Serenity, revelaram que a corporação Blue Sun criou agentes robóticos de aplicação da lei com a personalidade de Malcolm Reynolds.

Parece que quando estudaram Mal, também estudaram Wash. Esses primeiros robôs eram fáceis de distinguir dos humanos, mas parece que a tecnologia androide melhorou desde então.

O robô Wash parecia convincentemente humano até que sua pele se rasgou, revelando suas partes de metal. Mesmo assim, a pele se mostrou capaz de cicatrizar.

Fonte: Comic Book

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›