Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa corrige ‘injustiça’ com protagonista

Em entrevista à Sony Pictures Japan, o ator Tom Holland admitiu que está feliz com o fato de seu ‘Spider-Man’ não ser mais tratado como ‘Spider-Boy’ após o final de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O ator revelou que o seu personagem vivia sendo tratado como um jovem herói, principalmente por ter vários mentores e por, de fato, ser um adolescente. Os acontecimentos de Sem Volta Para Casa, entretanto, o levaram a amadurecer, fazendo com que o público – e os demais personagens – agora o vejam como um homem e não mais como um menino.

“Foi realmente o Spider-Boy, e este filme é sobre ele se tornando o Homem-Aranha. É sobre ele crescer, tomar suas próprias decisões e assumir o papel de um Vingador completo. E tem sido muito bom ter esse encaixe entre mim em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e agora quem eu sou e quem é Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.”

“[Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa] é definitivamente o capítulo final da série Homecoming. Jon Watts fez um trabalho maravilhoso ao criar esse gênero de filmes de super-heróis que meio que não havia sido contado antes. O filme de super-herói que é sobre o garoto… Essa é a cidade pequena, realmente o seu Homem-Aranha da Vizinhança Amigável. Este filme é sobre ele pisando em sapatos maiores e se tornando um adulto e se tornando o Homem-Aranha.”, disse Holland.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
Tom Hollanda como Homem-Aranha em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (Divulgação/ Marvel)

Depois de Sem Volta Para Casa, o ator está confirmado para retornar ao MCU como Homem-Aranha mais uma vez. Portanto, embora ainda deva demorar um pouco para acontecer, o Homem-Aranha de Holland ainda deverá aparecer novamente ao lado de outros heróis da franquia.

Andrew Garfield adorou mentir sobre participação no filme

O ator Andrew Garfield, que reprisou seu papel de Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa, revelou que adorou os momentos em que precisou mentir sobre a participação no filme, depois de algumas imagens vazadas do set.

Ele disse que fez como a Sony o orientou e negou que estivesse envolvido no projeto do MCU.

“Foi estressante, não vou mentir. Foi bastante estressante, mas também estranhamente agradável.”, disse ele.

“Era como um jogo massivo de Lobisomem que eu estava jogando com jornalistas e pessoas tentando adivinhar, e foi muito divertido. Houve momentos em que pensei: ‘Deus, odeio mentir’. Não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei a enquadrar isso como um jogo. E continuei me imaginando puramente como fã desse personagem, o que não é algo difícil de fazer.”

“Eu me coloquei na posição de, bem, o que eu gostaria de saber? Eu gostaria de ser um brinquedo? Eu gostaria que mentissem? Eu gostaria de ser mantido na ponta dos pés, tentando adivinhar? Eu gostaria de descobrir quando fosse ao cinema? Eu gostaria de tentando adivinhar, imaginando, imaginando? Eu gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom em me convencer de que ele não estava nele. E então eu gostaria de ficar completamente maluco no cinema quando meu instinto se provasse certo. Isso é o que eu gostaria.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa continua em exibição nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›