Homem-Aranha 3: Ator de Succession se junta ao elenco em papel misterioso

Arian Moayed (Foto: Divulgação)

Segundo informações do jornalista Charles Murphy, do site Murphy’s Multiverse, Arian Moayed foi adicionado ao elenco de Homem-Aranha 3 em um misterioso papel. O ator é mais conhecido por sua participação na série Succession do HBO.

Não se sabe se será um papel de destaque ou apenas uma participação especial. Até o momento, foi divulgado que o astro dará vida a um astuto detetive, mas sua identidade ainda não foi revelada. Moayed, inclusive, já gravou suas cenas no novo filme da Marvel e Sony Pictures.

Após ter sido desmascarado publicamente por Mysterio (Jake Gyllenhaal) e J. Jonah Jameson (J. K. Simmons) no final do Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), Peter Parker (Tom Holland) deve se tornar um foragido no próximo filme, o que indica que Murphy será o detetive que ficará na cola do Cabeça de Teia.

O terceiro filme da franquia tem estreia marcada para 17 de dezembro, mas é provável que, com o adiamento da produção, o lançamento seja afetado. Atores dos filmes estarão de volta como Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Além disso, já foram confirmados os retornos de Alfred Molina interpretando Doutor Octopus do filme original do Homem-Aranha e Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro.

O astro Benedict Cumberbatch também estará no novo filme do Aranha com seu personagem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), o Doutor Estranho, que deverá atuar como o novo mentor de Peter Parker.

Tom Holland
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Marvel)

Jon Watts, que comandou os dois últimos filmes do herói, retorna como diretor.

Em recente entrevista à revista Variety, Holland declarou que o terceiro filme do super-herói será o “mais ambicioso” de todos os tempos, em sua opinião:

“Posso dizer que é o filme de super-herói solo mais ambicioso já feito. Você senta, lê o roteiro e vê o que eles estão tentando fazer. Com certeza será um sucesso. É realmente impressionante. Nunca vi um filme independente de super-heróis como este. Temos muito mais filmagens para fazer ainda. Começamos antes do Natal e filmamos por cerca de sete semanas. Paramos para o recesso de Natal e estou começando de novo. Estou ansioso como todo mundo para assisti-lo e, mais ainda, por fazer parte dele.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›