Hollyblood | Filme adolescente foi “teste” após sair de coma, diz ator

Ator pegou COVID-19 e ficou meses doente

Jordi Sanchez disse que saiu do coma direto para as câmeras como o Fernando de Hollyblood, comédia adolescente espanhola lançada no ano passado.

O ator faz parte do elenco do filme, que conta a história de um menino que se finge de vampiro para conquistar uma garota, e acaba se encrencando com um vampiro de verdade.

Em entrevista ao Cope, Jordi admitiu que, apesar de ser um filme ‘bobo’, ele lembra de tudo com muito carinho por ser um símbolo de sua recuperação.

Isa Montalbán como Sara, Óscar Casas como Javi e Jordi Sanchez como Fernando em Hollyblood (Reprodução)
Isa Montalbán como Sara, Óscar Casas como Javi e Jordi Sanchez como Fernando em Hollyblood (Reprodução)

O ator de 58 anos contraiu o COVID-19 em fevereiro de 2021, e em dezembro daquele mesmo ano teve que ser colocado em coma induzido. Jordi também precisou fazer uma traqueostomia por conta da doença.

“Eu gostei demais de ter feito esse filme porque eu recém tinha me curado da COVID, que tinha me deixado mal de verdade. Esse foi meu primeiro projeto depois de ter saído do coma em que estive, então ele me traz lembranças maravilhosas.”

Inicialmente, o ator contou que não queria voltar a atuar tão rápido depois de sua recuperação, porém confessou que o convite era o que ele precisava para retomar sua vida normal sem doença:

“Eu cheguei em casa [do hospital] e só queria ficar descansando por pelo menos uns quatro ou cinco meses sem fazer nada. No entanto, acabou que eles me chamaram para o filme e voltei muito antes do que eu tinha pensado.”

Hollyblood (Reprodução)

“Embora ainda estivesse convalescente e com dores no corpo, eu me levantei, vi que estava bem e a partir daquele momento, tinha acabado. A doença tinha virado parte do passado”, compartilhou.

Ator duvidava que Hollyblood fosse dar certo?

Jordi admitiu que, apesar de hoje ter entendido a produção e gostado do resultado final, ficou incrédulo no início. Segundo ele, a combinação de gêneros não iria bem junto, mas notou com o tempo como estava errado e tinha que confiar em Jesús Font, que ocupa a cadeira de diretor no filme.

“Foi muito divertido, a equipe inteira foi fantástica. A maneira como o filme tem comédia, romance e vampiros o tornou muito divertido. De início eu não achava que iria funcionar tão fácil, mas na verdade tudo se misturou muito bem. Eu assisti ele completo e adorei.”

Óscar Casas como Javi em Hollyblood (Reprodução)
Óscar Casas como Javi em Hollyblood (Reprodução)

Apesar de ser um romance com vampiros, o ator sabia que as comparações com Crepúsculo eram inevitáveis, então esclareceu as diferenças. “É igual a Crepúsculo porque os vampiros existem, mas em Crepúsculo não tem comédia, e aqui sim”, explicou.

Hollyblood está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›