Hiram Garcia quer trazer o Reino do Amanhã para as telas

Mal terminou a produção de Adão Negro e o produtor Hiram Garcia já sonha com novos e ambiciosos projetos para o Universo Estendido da DC, trazer paras as telas a série da DC Comics Reino do Amanhã.

Em uma recente entrevista ao site americano Collider, o cineasta falava sobre como foi empolgante produzir Adão Negro, apresentando todo um novo mundo para os fãs das produções da DC Films, quando acabou mencionando seu projeto dos sonhos.

Ele contou que divide com a Seven Bucks, produtora do filme protagonizado por Dwayne Johnson, o grande desejo de fazer uma adaptação cinematográfica da icônica série dos quadrinhos, Reino do Amanhã, criada por Mark Waid e Alex Ross.

“Olha, eu acho que o projeto dos sonhos que é algo que sempre falamos na Seven Bucks, que adoraríamos fazer um dia, o que é uma ambição mais difícil devido, obviamente, ao IP e às regras e assim por diante, mas sempre foi obcecado pelo Reino do Amanhã, a junção Mark Waid/Alex Ross que esses caras fizeram”, ele revelou.

Garcia prosseguiu explanando suas ideias para o projeto, que ele vê bastante amplo, com direito a criação de uma nova franquia, com várias sequências, para explorar da melhor maneira possível a rica história contada nas HQ.

“Eu acho que o enredo sempre foi tão convincente. Nós sempre imaginamos isso como uma espécie de épica, saga multi-filme. Acho que isso é algo que sempre sonhamos em ser capazes de fazer”, ele acrescentou.

Reino do Amanhã (Reprodução)

O produtor ainda salientou todo seu encantamento com a ideia de poder trabalhar com duas equipes de heróis, uma mais antiga e uma mais moderna, que precisam trabalhar juntas e chegar a uma ideia em comum de justiça.

“Se houvesse um projeto de sonho, e não tentasse iniciar um incêndio onde é como se estivéssemos atirando depois disso, porque é apenas torta no céu, você adoraria ser capaz de contar a história, e eu sempre admirei essa história da justaposição de heróis da velha escola contra heróis da nova escola e como eles se chocam e um mundo tão dividido em termos de como eles vêem o que é justiça agora e o que era e o que deveria ser. É sempre algo muito convincente no grande e cataclísmico mash-up do velho versus novo. Isso é algo que, olha, em um mundo perfeito, poderíamos fazê-lo, adoraria fazê-lo”, ele afirmou.

Enquanto a Seven Bucks e Hiram Garcia não conseguem concretizar seus sonhos e realizar o projeto de transformar a série de quadrinhos Reino do Amanhã em uma franquia de filmes do Universo Estendido da DC, os fãs terão que se conformar em ver o mundo novo de Adão Negro.

Adão Negro está previsto para chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›