Henry Cavill salvou a vida de colega em novo filme

Durante as filmagens de The Ministry of Ungentlemanly Warfare, dirigido por Guy Ritchie, um ato heroico aconteceu fora das câmeras. Alex Pettyfer, um dos astros do filme, compartilhou uma experiência que poderia ter sido fatal, não fosse pela rápida ação de seu colega de elenco, Henry Cavill.

Em uma entrevista ao site internacional ET Online, Pettyfer expressou sua admiração por Cavill, não apenas como ator, mas como pessoa: “Henry tem uma qualidade que une a todos, sem hierarquia. Ele traz uma humildade incrível ao set, tratando todos com igualdade e respeito.”

Mas foi um incidente específico que destacou a verdadeira natureza de Cavill. Pettyfer relatou: “Ele me salvou de cair de um barco. Quase me afoguei! Então posso dizer oficialmente que fui salvo por Henry. E estou muito grato por estar neste filme com você“.

E os elogios não acabaram por aí, o ator acrescentou: “Foi uma honra incrível, aliás, estar neste filme com você porque é uma curva de aprendizado ver como um número um trata todos do elenco e da equipe. Recebi um e-mail duas semanas antes de começar filmando deste homem dizendo: ‘Estou animado para colaborar com você’“.

Este incidente não apenas mostra o compromisso de Cavill com seus colegas, mas também serve como um lembrete de que heróis existem tanto na ficção quanto na realidade.

Baseado na obra de Damien Lewis, The Ministry of Ungentlemanly Warfare conta a história da primeira equipe de forças especiais britânicas na Segunda Guerra Mundial.

No elenco também estão Alan Ritchson, Eiza Gonzáles, Cary Elwes e Henry Golding. O filme está previsto para chegar nos cinemas no dia 19 de abril.

Cavill recentemente estrelou Argylle: O Superespião, e está trabalhando em mais projetos. Ele será o protagonista de uma nova versão de Highlander, como também está trabalhando em uma série baseada no jogo Warhammer 40.000.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›