Henry Cavill pode aparecer novamente como Superman no DCEU

Ezra Miller como Flash, e Henry Cavill como Superman
Ezra Miller como Flash, e Henry Cavill como Superman (Reprodução/ montagem com fotos de Divulgação de Liga da Justiça)

O Superman de Henry Cavill apareceu no DCEU em apenas três filmes, apesar de o ator ter sido escalado para o papel há dez anos, e prometido para estar em diversos longas. Mas ele pode aparecer em mais uma segundo novas notícias.

Dos três filmes que Cavill deu o ar da graça, Homem de Aço (2013) foi o pontapé inicial da franquia, antes que os projetos implodissem e o estúdio negasse qualquer interesse futuro sobre uma nova aparição solo do personagem.

Cavill estendeu seu contrato com a Warner Bros. então, existe a possibilidade de o estúdio ainda ter algo em mente para o super-herói mais famoso dos Estados Unidos. Um rumor publicado pelo site We Got This Covered deu a entender que o filho de Martha Kent fará uma participação especial no novo filme do Flash, de Ezra Miller.

Não é a primeira vez que esses rumores surgem, e já começaram a causar burburinho entre os fãs nas redes sociais. O lançamento de The Flash está previsto para meados de 2022, com as filmagens começando ainda este ano. O filme terá como foco a história Ponto de Ignição, sucesso nos quadrinhos e já explorada pelo Arrowverse.

Nela, Barry Allen, para tentar desfazer a morte de seu pai, acaba voltando no tempo e criando o ponto de ignição, uma nova realidade, onde tudo é diferente do que ele conhecia anteriormente.

Outras aparições de Cavill

Cavill desempenhou um grande papel em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, enquanto seu tempo na tela foi reduzido a uma participação especial na Liga da Justiça de Joss Whedon, que foi mais conhecida pelos efeitos especiais ruins, pela maquiagem do que por sua atuação.

Na época de seu lançamento só se falava sobre o bigode de Cavill escondido no CGI do filme, tudo porque as refilmagens do longa aconteceram quando ele já estava envolvido em Missão Impossível: Efeito Fallout, já com a caracterização do seu personagem que faria por lá.

Em Shazam! Superman aparece numa cena pós-créditos, mas ela não foi feita por Cavill, e sim pelo dublê de corpo de Zachary Levi.

A título de comparação, Henry foi escolhido para viver o Superman em janeiro de 2011, só estrelou o primeiro em 2013, depois apareceu em outros em 2016 e 2017. Já Tom Holland, que foi contatado para viver o Homem-Aranha da Sony (que acabou indo para o MCU) foi escalado em junho de 2015, para que sua primeira participação acontecesse em dezembro daquele ano.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›