Zack Snyder publica foto inédita de teste de figurino de Henry Cavill como Superman

Henry Cavill como Superman em foto publicada por Zack Snyder (Reprodução)

Henry Cavill, de 37 anos se consagrou como o Superman em Homem de Aço (2013). Embora o público (e talvez nem o próprio) saiba o que acontecerá com o personagem nas telonas, é inegável que o ator representou muito bem a franquia, cumprindo os requisitos para se tornar uma referência.

Já faz algum tempo que o público anseia por vê-lo novamente encarnando o Clark Kent mais parrudo que os cinemas já viram, e Zack Snyder atendeu esse desejo publicando uma foto do ator vestido com o traje clássico do Superman, aquele modelo usado por Christopher Reeve.

“Henry Cavill é o Superman”, escreveu na legenda.

Especula -se que o clique seja de um teste de figurino do ator em tempos passados, quando ainda estava iniciando como o personagem, sendo que este não é o mesmo uniforme mostrado nos longas.

Há alguns anos os fãs ficaram decepcionados com a Warner Bros. pela falta de projetos envolvendo o Superman.

Chegou a ser veiculado que ele estava dificultando as negociações por exigir um salário alto demais, embora ele tenha afirmado que eram apenas boatos, e que ele não sentia que tinha aposentado sua capa ainda.

Encontrar outro à altura do mesmo para encarnar o personagem com tanta propriedade é difícil. Talvez por isso a foto postada por Snyder causou tanto alvoroço entre os admiradores. Alguns até cogitaram se de fato este clique não era uma afirmação de que o astro voltaria às telonas como Superman.

No dia 30 de janeiro deste ano, ele completa uma década desde que foi escolhido para este papel. Ele aparecerá novamente na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, que será veiculada em quatro partes da HBO Max.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›