Heather Graham compartilha momentos especiais com ex Heath Ledger

Heather Graham e Heath Ledger
Heather Graham (Reprodução Instagram)

A atriz de Se Beber não Case, Heather Graham, compartilhou essa semana fotos da época em que namorava o também ator Heath Ledger.

“Mexendo em umas fotos antigas e encontrei essas aqui (…) Estava lembrando dessa época. O Heath Ledger foi uma pessoa muito especial”, disse na legenda das fotos.

Ledger, que faleceu vítima de uma overdose acidental de medicamentos controlados em janeiro de 2008, teve um breve relacionamento com a estrela entre 2000 e 2001. Os dois se conheceram quando a atriz estava em Praga filmando Do Inferno, o que coincidiu ele estar no mesmo lugar filmando um dos seus maiores sucessos, o filme de época, Coração de Cavaleiro.

Após sua morte em 2008, Ledger venceu o Oscar 2009 como melhor ator, por seu trabalho como o vilão Coringa em ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’. O ator também foi muito elogiado no seu trabalho em “10 coisas que eu odeio em você” como o apaixonado Patrick Verona.

Ledger foi casado entre 2004 e 2007 com a atriz Michelle Williams, e deixou uma filha, Matilda Ledger, que hoje já é uma adolescente. Na época em que o ator faleceu os fãs e colegas de profissão ficaram muito comovidos. O ator tinha apenas 28 anos de idade.
Há alguns anos atrás o seu pai, Kim Ledger, veio a público pela primeira vez falar sobre a morte do filho.

É tanta pressão para fazer as coisas que o próprio corpo diz: tome estes comprimidos para dor e vá em frente. Foi o que aconteceu com Heath. Ele filmava de noite e tinha de voltar ao set no dia seguinte. Estava tossindo, mas achava que estava melhor porque queria terminar o filme (…)Foi totalmente culpa dele e de mais ninguém. Ele foi atrás dessas drogas. Ele as colocou em seu sistema. É difícil aceitar porque eu o amava muito e tinha muito orgulho dele “, disse em 2019 ao Daily Mail.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›