Heartstopper será renovada na Netflix?

publicidade

Heartstopper, a série da Netflix baseada na graphic novel de mesmo nome, estreou sua primeira temporada de oito episódios e alcançou o top 10 da Netflix em mais de 50 países em dois dias de exibição.

Como seus episódios são de duração curta, é provável que muitos fãs já maratonaram e estão curiosos para saber sobre o futuro da série.

Heartstopper retornará para uma segunda temporada?

publicidade

Essa é a pergunta do momento para os fãs, principalmente porque a Netflix é famosa por cancelar suas séries, mesmo aquelas que o público deseja que continuem.

No caso de Heartstopper, é provável que ela tenha uma chance de seguir para outra temporada, uma vez que se tornou popular nas mídias sociais e ainda teve uma recepção bastante positiva tanto do público quanto da crítica, conforme publicou o site Screen Rant.

Entretanto, é preciso aguardar confirmação.

Quando estreia a 2ª temporada?

Não existe nenhuma certeza, mas, caso a renovação aconteça, acredita-se que abril de 2023 é a data mais provável para a estreia de uma nova temporada.

publicidade
Elenco de Heartstopper (Divulgação Netflix)

Os fãs verão mais de Sarah?

A atriz Olivia Colman apareceu como a mãe de Nick, Sarah. A atriz já tem uma relação antiga com a Netflix depois de ter interpretado a rainha Elizabeth por duas temporadas em The Crown.

publicidade

Sua participação em Heartstopper é pequena, mas teve grande impacto no público, pois ela é uma mãe compreensiva para Nick, o que manteve a série em seu tom leve e natural.

Acredita-se que ela estará de volta na segunda temporada e continuará sua interação com o filho.

Como a escola reagirá ao romance de Nick e Charlie?

No final da temporada Nick e Charlie se firmaram como um casal. Isso significa que seu relacionamento será explorado posteriormente. O bullying é um assunto que já foi abordado, pois o próprio Charlie sofreu quando revelou que era gay.

publicidade

A segunda temporada não deverá ser diferente, uma vez que Nick faz parte do time de rúgbi e sempre andou com amigos homofóbicos.

Nick (Kit Connor) e Charlie (Joe Locke) em Heartstopper (Reprodução)

Como será a relação de Tara e Darcy?

As duas meninas são um dos casais mais queridos da série, além dos protagonistas.

publicidade

Elas decidiram revelar que são um casal quando se beijaram na frente de todo mundo na festa de Harry.

Depois disso, passaram a receber mensagens negativas de algumas pessoas, o que abalou Tara por um instante. Entretanto, Darcy deu apoio à namorada mesmo com toda essa pressão.

A segunda temporada, provavelmente, continuará explorando essa dinâmica entre elas, além de apresentar seus pais para dar mais movimento à trama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›