HBO dá péssima notícia para os fãs de Succession

Criador preferiu avisar antes da temporada ir ao ar por respeito aos fãs

Parece que a história de Logan Roy e seus sucessores está chegando ao final: a série Succession vai oficialmente acabar depois de sua quarta temporada. De acordo com informações em entrevista do criador Jesse Armstrong para a revista The New Yorker, a notícia não deveria ser surpresa para ninguém, uma vez que as narrativas se encaminharam ao final.

Armstrong já havia sugerido anteriormente que a série acabaria depois de seu quarto ano e o protagonista Brian Cox também tinha falado sobre a possibilidade também. Casey Bloys, Chefe de Conteúdo da HBO, já havia deixado claro que era escolha do criador quando a série iria acabar.

Succession retorna às telinhas no dia 26 de março com a última temporada. Ela irá continuar a história depois que Logan (Brian Cox) traiu seus filhos adultos que incluem Siobhan (Sarah Snook), Roman (Kieran Culkin) e Kendall (Jeremy Strong).

Matthew Macfadyen e Nicholas Braun em Succession (Reprodução)

Jesse explicou porque ele decidiu contar agora, antes da temporada sequer começar. Segundo ele, há uma dívida com os fãs e deixar para contar sobre a finalização da série depois seria injusto.

“Tem alguns aspectos diferentes. Um, eu poderia ter dito [que era o fim] enquanto estava escrevendo a última temporada, e as pessoas julgariam como estranho. Poderíamos ter contado depois que a temporada acabasse, porque o público poderia só curtir tudo enquanto vai ao ar, e perceber à medida que a série vai acabar, mas não ficamos escondendo as coisas nesse programa. Sinto uma responsabilidade com os telespectadores, e eu como telespectador gostaria de saber antes que a série está chegando ao fim”.

Protagonista de Succession já havia sugerido encerramento do programa cutucando concorrente: “Já passou da validade”

Brian Cox em Succession (Reprodução)

Brian Cox já havia dito que a série não deveria chegar na quinta temporada no ano passado, quando jogou um veneno de leve na série Billions, da Netflix. Segundo ele, a atração não soube a hora de acabar e Succession não repetiria esse erro:

“Não sei [se haverá uma quinta temporada]. Ninguém teve seus contratos renovados. Quem sabe quanto tempo vai durar? Não queremos que ultrapasse demais em tempo, como Billions; que já passou da data de validade. Isso não vai acontecer com a nossa série”.

Succession está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›