Succession pode terminar mais cedo do que você imagina

Ator compartilhou uma péssima notícia para os fãs de Succession

Apesar do sucesso e de ter ganhado três Emmys neste ano, entre eles o prêmio de Melhor Drama, Succession pode não ter um vida longa segundo o ator Brian Cox.

A quarta temporada da série foi anunciada em outubro de 2021, mas ainda não tem data de lançamento prevista. Durante em uma entrevista para o The Times, o interprete de Logan Roy disse que a série pode não chegar a quinta temporada.

“Não sei [se haverá uma quinta temporada]. Ninguém teve seus contratos renovados. Quem sabe quanto tempo vai durar? Não queremos que ultrapasse demais em tempo, como Billions; que já passou da data de validade. Isso não vai acontecer com a nossa série”.

Succession segue o drama de um magnata da mídia para escolher o sucessor de seu império, o que gera diversas intrigas familiares. A série começou a ser exibida em 2018 e conta com 29 episódios.

Billions, do canal internacional Showtime, mostra o mundo das finanças no qual dois bilionários entram em um acirrada disputa. A série começou a ser exibida em 2016 e atualmente conta com 6 temporadas e foi renovada para a sétima.

Chuck (Paul Giamatti) em Billions (Reprodução)
Chuck (Paul Giamatti) em Billions (Reprodução)

Ator se considera parecido com seu personagem de Succession

Em uma entrevista feita para o Deadline no início deste ano, Brian Cox disse que se considera parecido com Logan Roy quando questionado sobre sua forma de trabalhar e modo de ser.

“Claro, há sobreposições. É inevitável que haja sobreposições. Quero dizer, a semelhança entre eu e Logan Roy é que compartilhamos a decepção no experimento humano”, explicou Cox. Em seguida elaborou melhor sua resposta:

“Quero dizer, quando você chega à minha idade, você olha para trás e diz: ‘É uma merda’. Especialmente se você viveu quatro anos de Trump. Você fica: ‘como diabos este país pode votar em um idiota?’ E, no entanto, esta parte deste país vai adorá-lo. O que é que eles adoram? O que eles querem? E como isso é decepcionante. Então eu sinto essa decepção no experimento humano”.

“Eu sinto isso, mas, novamente, é uma coisa que muda. Pode mudar. Nós vamos melhorar. Temos momentos de grandeza em nossa história, mas temos esses incríveis momentos de queda, e acabamos de passar pelo tumulto de 6 de janeiro – ponha fim a tudo, no que me diz respeito. E todo o amor que eu tinha pela América, eu apenas pensei: ‘O que diabos está acontecendo? O que é isso? O que é isso?'”.

Succession pode ser assistida na HBO Max, enquanto Billions pode ser assistida na Netflix.

Fonte: The Times

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›