Hayden Christensen diz o que achou de Darth Vader em Rogue One

publicidade

Hayden Christensen tem muitos elogios pelas cenas de Darth Vader em Rogue One: Uma História Star Wars, apesar de não ter sido convidado a interpretar o papel famoso vilão.

Christensen retornará como Anakin Skywalker/Darth Vader na série Obi-Wan Kenobi, e em uma entrevista para a EW o ator revelou outras performances do Lorde Sith.

publicidade

Embora Christensen confirme que não falou com ninguém sobre estrelar o filme, o ator disse que “amou o que eles fizeram” em Rogue One. Ele descreveu como vê o papel de Vader como um “esforço coletivo”, dizendo que achou as cenas centradas em Vader do filme “brilhantes”.

“Eu não participei de nenhuma dessas conversas sobre Rogue One, mas adorei o que eles fizeram com ele. O personagem me antecede, e sempre foi um esforço coletivo de várias maneiras. Achei brilhante”.

Rogue One é o primeiro dos filmes de antologia de Histórias Star Was, explicando como os planos da Estrela da Morte caíram nas mãos da Aliança Rebelde. Enquanto Vader aparece apenas algumas vezes ao longo do filme, o Lorde Sith compensou essa falta de tempo na tela terminando o filme com uma cena épica mostrando seu verdadeiro poder.

A cena, que levou diretamente ao início de Uma Nova Esperança, mostrou Vader massacrar tropas rebeldes enquanto tentavam escapar das garras do Império com os planos da Estrela da Morte.

publicidade

A cena mostrou as proezas do personagem de uma maneira nunca vista nos filmes antes, lembrando aos espectadores por que Darth Vader é considerado um dos maiores vilões de todos os tempos.

Darth Vader em Rogue One (Reprodução)
Darth Vader em Rogue One (Reprodução)

Relembrando

publicidade

Em uma publicação no Twitter, o escritor Gary Whitta relembrou quando viu pela primeira vez cena onde Darth Vader massacra os soldados da Aliança Rebelde em Rogue One.

“Ainda me lembro vividamente de Gareth me mostrando animadamente o primeiro corte disso. Nenhuma música ou efeitos visuais, fios ainda visíveis, mas mesmo naquela forma nascente, ficou claro que iria matar o público. Pelo que me lembro, Peter Jackson estava no set naquele dia também perdendo a cabeça”.

Rogue One também ganhará uma série prequela através de uma série para o Disney+, que seguirá as aventuras de Cassian Andor, interpretado por Diego Luna.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›