Star Wars: Revelados mais dois diretores para a série Andor

Diego Luna como Cassian Andor em Star Wars (Divulgação / LucasFilm)

Andor, a série que serve de prólogo de Rogue One: Uma História Star Wars, finalmente parece estar em uma posição mais estável.

Depois que o escritor da série Tony Gilroy decidiu não dirigir o show e trouxe o diretor de Doctor Who e Black Mirror, Toby Haynes, parecia que estava se aproximando do início da produção.

Ao contrário da série Obi-Wan Kenobi, que será dirigida por apenas uma diretora, Deborah Chow de The Mandalorian, agora sabemos que Andor terá várias pessoas por trás das câmeras.

A notícia de outros diretores foram escolhidos para trazer a série à vida e comandar pelo menos um episódio de Andor foi feita pela Discussing Film. O site ainda relatou que eles já começaram a trabalhar em alguns projetos de gênero antes.

Além de Haynes, os escolhidos para dirigir a série Andor foram Ben Caron e Susanna White.

Os créditos anteriores de Caron incluem onze episódios de The Crown, mais o episódio final da série de Sherlock e episódios de Skins, Beaver Falls e Wallander.

Já White tem ainda mais experiência, tendo comandando vários episódios da série Generation Kill da HBO, além de Boardwalk Empire, Masters of Sex, The Deuce e Billions, além de dirigir toda a minissérie Jane Eyre de 2006 e o longa-metragem de comédia Nanny McPhee e as Lições Mágicas de 2010.

Haynes dirigiu o episódio de Black Mirror “USS Callister”, coincidentemente um riff de Star Trek.

O ator Diego Luna repetirá seu papel de Cassian Andor na série.

Em uma entrevista anterior para o The Hollywood Reporter, o ator disse o seguinte:

“Acho que é realmente interessante contar uma história, embora saibamos onde ela termina. A maneira como você pode abordar uma história como esta inevitavelmente leva você a um processo mais profundo de reflexão. Eu tendo a usar muito essa palavra. Então, uma vez que você sabe do que Cassian é capaz, então há espaço para muita exploração, e isso é algo isso me excita muito como ator. Acho que o formato de uma série é incrível porque temos muito tempo para explorar todas essas camadas”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›