A passagem de Não Se Preocupe, Querida (Don’t Worry Darling) no Festival de Cinema de Veneza foi marcado por polêmicas.
Primeiro, Florence Pugh não apareceu para a coletiva de imprensa do filme. Isso reavivou os boatos da atriz ter uma rivalidade com a diretora Olivia Wilde.
Houve também um momento um momento no qual os repórteres foram proibidos de fazer perguntas sobre Shia LaBeouf, que deixou o elenco do filme por algumas divergências.
Contudo, um dos momentos que mais chamou a atenção foi o final da apresentação do filme no festival, enquanto o público ovacionava a produção, Harrys Styles se empolgou e deu um beijo na boca de Nick Kroll.
Harry Styles kisses Nick Kroll during the standing ovation for #DontWorryDarling at #Venezia79.https://t.co/Bbn8HJ4hqX pic.twitter.com/u1r0qRX0JT
— Variety (@Variety) September 5, 2022
No filme, Sytles interpreta o personagem Jack, que vai morar em uma sociedade utópica com sua esposa Alice (Pugh), onde nem tudo é o que parece ser.
Kroll é mais conhecido pela série animada Big Mouth da Netflix. Em Não Se Preocupe, Querida ele tem créditos de atuação e de produção.
Recepção da crítica
Confira o que os críticos estão falando sobre Não Se Preocupe, Querida:
“Se preocupe querida… Este não é o desastre que alguns previram – mas é um caso confuso e complicado com algumas tramas muito elaboradas. Styles dá um desempenho surpreendentemente maçante e de baixa potência como Jack. Para ser justo, ele está interpretando um personagem muito maçante, uma espécie de marido de Stepford Wives… Por baixo de seu brilho exterior polido e muito elegante, porém, é tão vazio quanto a vida de seus protagonistas mimados, mas de cabeça vazia. Você pode entender facilmente por que Alice é tão desesperado para sair da comunidade – e talvez por que alguns membros do elenco têm sido tão cautelosos em endossar o filme em si.” – Independent.
“Dirigido por Olivia Wilde, ele alfineta ideias de outros filmes sem entender muito bem como e por que eles funcionaram em primeiro lugar. Ele estraga seu próprio final simplesmente revelando-o e, ao fazê-lo, mostra que um trabalho sério de roteiro precisava ser feito para preencher os buracos e problemas da trama em uma revelação fantasticamente boba” – The Guardian.
“Não Se Preocupe, Querida é parte thriller social atrofiado, parte sede dos namorados – e o tipo de falha de ignição que deve fazer com que todos os envolvidos se preocupem mais do que um pouco” – Rolling Stone.
“Entre a ambição pop, os visuais dos sonhos saborosos e a presença de Harry Styles em seu primeiro papel principal, Não Se Preocupe, Querida não deve ter problemas para encontrar um público. Mas o filme… fica progressivamente menos cintilante à medida que avança” – Variety.
Não Se Preocupe, Querida estreia nos cinemas no dia 23 de setembro.
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.