Harry Potter se tornou um bom pai depois do fim dos filmes? Saiba

A Saga Harry Potter tem uma boa quantidade de homens que foram grandes pais que cuidaram bem de seus filhos. Esta lista relembra alguns deles e traz algumas surpresas também.

Harry Potter

Você que não conheceu Harry Potter e a Criança Amaldiçoada deve estar se perguntando o que Harry está fazendo nesta lista, já que os filmes mostraram muito pouco dele como pai (somente na Parte 2 de Harry Potter e as Relíquias da Morte).

Mas, embora ele tenha sido um pouco duro com Alvo, ele ama o seu filho se conecta com ele e com os outros dois. Além disso, ele, que sabe o que é não ter pai, atua como uma figura paterna na vida de Teddy Lupin, filho de Remo e Tonks.

Amos Diggory

Amos Diggory fica conhecido em Harry Poter e o Cálice de Fogo e é pai de um dos personagens mais amados da saga. Amos tinha um grande orgulho do seu filho Cedrico, e por tudo que se vê, ele é um ótimo pai.

Quando Cedrico foi assassinado por Lord Voldemort, ele pediu a Harry que levasse o seu corpo de volta para o seu pai, e a reação de Amos diante da morte do filho é uma das mais tristes de toda a saga, pois ele o amava infinitamente.

Cena de Harry Potter (Reprodução)
Cena de Harry Potter (Reprodução)

Tiago Potter

Tiago também pode ser difícil de entrar nesta lista já que ele foi visto pouquíssimas vezes, mas pelo que se sabe dele é que ele foi um pai fantástico para seu filho, mesmo que ele fosse apenas um bebê.

Ele escolheu ficar para trás e lutar contra o Lord das Trevas para proteger o filho.

Era uma luta que ele sabia que perderia, mas, mesmo assim a enfrentou pela sua família e não foi covarde.

Mesmo após sua morte, Tiago apareceu para Harry em várias formas e sempre estava lá para ajudá-lo nos momentos de maior necessidade.

Draco Malfoy

Draco é o personagem odiado mais querido de todos os fãs (depois de Voldemort, claro) porque ele possui um dos arcos mais fortes de toda a saga. Ele começou como o rival mesquinho de Harry antes de progredir para uma espécie de anti-herói.

Ao contrário do que era costume, seu tempo como Comensal da Morte o mudou para melhor e, em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, o público vê o quanto ele melhorou depois de se tornar pai.

Ele até mesmo engole seu orgulho e vai até Harry para pedir ajuda quando o filho estava sendo provocado por ser possivelmente filho de Voldemort.

Ele sempre esteve disposto a arriscar e fazer de tudo pelo filho, que é a única coisa que lhe restou depois da morte de sua esposa.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›