Hamburgueria recria momento icônico de Chaves com direito a objetos colecionáveis

Patties produziu vídeo com participação especial do intérprete origina do Senhor Barriga

publicidade

Se tem um programa que pode dizer que marcou a infância de toda uma geração é Chaves.  Sabendo disso a Hamburgueria Patties resolveu presentear os fãs da série mexicana, recriando um de seus momentos mais icônicos.

A homenagem, que contou com a participação super especial do intérprete original do Senhor Barriga, o ator Edgar Vivar, faz parte de uma ação do restaurante, que criou pratos especiais inspirados no programa, além de colecionáveis, que acontece desde abril deste ano.

A ação produziu um vídeo, no qual Edgar Vivar, leva um grupo da Hamburgueria, que é apenas denominado por seus apelidos: O Estagiário, Tevão, Jú e Henrique, além do Sr. Patties, para uma viagem na ‘Acapulco brasileira’, a praia do Guarujá, no litoral paulista.

Hospedados em um resort, o grupo recriou alguns dos momentos que Chaves e seus amigos viveram no inesquecível episódio em que todos vão para Acapulco.

Veja o vídeo:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A experiência Turma do Chaves no Patties

Além da homenagem com a participação do próprio Senhor Barriga, o Patties resolveu prorrogar até dia 31 de julho a promoção Turma do Chaves, pela qual os clientes podem encontrar no cardápio da Hamburgueria pratos inspirados na série.

Até o fim deste mês, o restaurante vai servir o Sanduíche de Presunto, com receita secreta do Chef Greg Caisley, suco de tamarindo, o churros da Dona Florinda e a maionese especial Nhonhonese.

Todos esses itens podem ser comprados juntos, no combo completo, que também contém um pacote de figurinhas da Turma do Chaves e uma Meia do Quico (meiões amarelos escrito ‘Tesouro da Mamãe’), além de fritas de acompanhamento.

O Patties não esqueceu dos vegetarianos, e convidou Bárbara Andrade, da Convitta para elaborar um sanduíche de “presunto”, que é produzido com beterraba e fibra de bambu, reproduzindo cor e consistência semelhantes. O sanduíche também pode ser pedido no combo completo.

Colécionaveis da Turma do Chaves da Hamburgueria Patties (Reprodução/Instagram)

A ação realizada em parceria com o Grupo Chespirito – Turma do Chaves, foi criada com objetivo de marcar história e homenagear os fãs da famosa série mexicana, e por isso foram criado os itens colecionáveis.

publicidade

“Nós fizemos um design bem vintage, como as mães faziam antigamente, escrevendo dentro das roupas das crianças. Está escrito ‘Tesouro da Mamãe’, para identificação.”, o fundador do Patties, Henrique Azeredo comentou sobre as Meias do Quico.

Ele também explicou a intenção em inserir na promoção as figurinhas dos personagens da Turma do Chaves na promoção, desenhadas por Thobias Daneluz, artista responsável pela ilustração da capa do ‘O Diário de Chaves‘, escrito pelo criador do personagem, Roberto Gómez Bolaños.

publicidade

“Hoje é tudo muito digital, então nossa ideia é proporcionar aquela nostalgia de colecionar figurinhas, trocar com os amigos, é todo o conceito da época para reviver boas memórias”, ele salientou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›