Halo: Novo episódio revela segredo sombrio do passado do Master Chief

publicidade

Episódios anteriores de Halo já vinham indicando que o passado de Master Chief poderia esconder alguns segredos, e agora que ele retornou ao seu planeta de infância de Eridanus II em busca do artefato de suas memórias, algo sombrio foi revelado.

SPOILERS DO 4º EPISÓDIO DE HALO A PARTIR DAQUI

O 4º episódio da série, intitulado Homecoming, lançado na Paramount+ na última quinta-feira (14) mostrou Master Chief, Dr. Halsey, e seu assistente Adun chegando ao planeta natal de John, em busca de um segundo artefato que ele viu em suas memórias de infância.

Após encontrar apenas alguns desenhos feitos por ele quando era criança, o soldado pede a ajuda de Cortana para recriar visões de sua casa de infância, o que acaba despertando memórias latentes dele, dentre elas uma em que ele se vê jogando uma espécie de jogo onde ele lança moedas com ninguém menos que a Dra. Halsey.

Transtornado, já que a história contada a ele é que a Dra. o resgatou após a morte de seus pais, ele confronta Halsey, que lhe garante que é uma memória confusa, pois ela só começou a trabalhar com ele depois que perdeu seus pais.

Após a conversa dos dois, no entanto, a cientista faz comentários com seu assistente Adum, deixando implícito que as lembranças de Master Chief são memórias genuínas, quando ela se diz preocupada com o que ele pode vir a lembrar em seguida.

Pablo Schreiber em cena de Halo (Reprodução)
publicidade

Considerando, que na história da franquia de jogos na qual a série se inspira, vários dos soldados espartanos foram roubados de suas famílias quando eram muito pequenos, depois das últimas revelações, é muito provável que o programa siga a mesma linha.

A série

Halo é uma série de live-action de ficção científica, baseada na franquia de jogos eletrônicos para videogame, de mesmo nome, da Xbox Game Studios, ambientada no século 26, que acompanha a vida de Master Chief, um soldado espartano do Comando Espacial das Nações Unidas, que luta na guerra contra a aliança Covenant, formada por alienígenas.

O elenco do programa conta com Pablo Schreiber, Natascha McElhone, Yerin Ha, Jen Taylor, Shabana Azmi, Bokeem Woodbine, Kate Kennedy, Natasha Culzac e Bentley Kalu.

Halo está disponível na Paramount+, com novos episódios entrando todas as quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›